04 dezembro 2013

Mudanças, Dicas e Afins

Oie!
Como estão? Eu estou ótima, obrigada!

Hoje venho falar das minhas mudanças, mas não externas, e sim, internas.
Quando iniciei o processo de emagrecimento almejava emagrecer (óbvio), mas não tinha plena certeza disso, acho que devido aos diversos fracassos sofridos anteriormente. Eu sempre sonhei muito em ser magra, e o quanto isso mudaria minha vida, mas na hora do "vamos ver" eu deixava para depois, e esse temido "depois" foram se anos.
Tudo tem seu primeiro passo, você que está indeciso sobre o seu potencial e pensando: "Será que eu vou conseguir? Já errei tantas vezes!", não desista! Eu garanto, sou a prova disso. Não sou magra, mas já emagreci 10kgs e estou no meu menor peso em anos.
Mas tudo começou com o primeiro passo, o mais difícil e imprescindível: Primeiro Passo.

Pensando sobre isso, vou falar algumas dicas que uso: (Ás vezes dá certo, outras vezes não kkk)

Nunca vá á lugares com fome, ou mesmo se você comprar uma pizza em casa, coma uma fruta antes, pois assim não estará com tanta fome. Isso também serve para uma comida predileta, ex: Adoro lasanha, um pouco antes do almoço como uma barrinha ou uma fruta.

Escove os dentes. A noite antes de preparar o jantar, vou e escovo os dentes, senão eu belisco o jantar inteiro! kkkk. Tem dado super certo!

Você almoçou ou jantou e ainda está com fome coma, uma fruta. Se ainda persistir, saía da mesa, pois seu cérebro ainda não associou que você se alimentou.

Verifique sempre as instruções nutricionais dos alimentos, dá cada susto alguns alimentos! Você acha saudável, mas quando olha... Quase caí pra trás! kkkk

Tenho sempre um danone ou iogurte na geladeira, ainda mais com esse calor medonho! Ou frutas, como: Maçã, perâ, goiaba, morangos... É tudo de bom!

Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Acho engraçado que são dicas bem simples mas fazem milagres.
    Hj em dia quando estou com aquela vontade de comer descontrolada eu como frutas, funcion muito bem .
    :)

    ResponderExcluir