21 outubro 2015

Fotos do meu aniversário

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!

Como vocês sabem, na última sexta (16) foi meu aniversário #2.7 e no final de semana fui comemora-lo com minha família, mas...
Como pobre não têm sorte, fez um FRIO danado! #OH.DERROTA kkkk

Olha a injustiça:
Sexta-feira trabalhando = 35 º graus
Domingo com piscina = 18 º graus
Segunda trabalhando = 31 º graus
Ah, gente... Sacanagem isso! :/

Pelo menos não choveu (podia ser pior, né? kkkk) e fotografei MUITO (sou exagerada mesmo e sei que vocês gostam kkk).

Vamos ver?





















Eu sei que sou alérgica á carrapatos e que, teoricamente não poderia me aproximar de cachorros que não conheço. Mas como resistir? É MUITO amor minha gente! ♥


Bolo de morango com beijinho! Fiz 27 anos dia 16/10, minha mãe fez 54 anos dia 15/10 e meu primo fez 20 anos dia 05/10. (Sim, somos pobres e fizemos uma festa pra 3 kkkk #QUEM.NUNCA? kkk)
Diversas fotos:
Essa foto sentada na arvore foi uma comédia... Entalei e precisei de ajuda pra sair kkkk
Pelo menos sou equilibrada kkkk
1, 2, 3 segura o ar kkkkk
A gente não presta e brinca até com a muleta kkkkk
Essas dobrinhas vão sumir! 
Amor♥
Pra finalizar, TODO mundo! #FAMÍLIA.LINDA
Gostaram?

Bom, na chácara não rolou dieta e depois muito menos! kkk (Não é fácil lidar com as sobras na geladeira. #GORDINHO.TEM.DESCULPA.PRA.TUDO kkkk)
Amanhã volto 100% #PROMETO

A novidade é que conseguimos alugar a chácara para o Natal, estamos SUPER animados... Pelo menos temos 2 meses para rezar e pedir sol! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

16 outubro 2015

Agradecimentos

Oie amores lindos da Ninna!Emoji

Como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus.

O post de hoje é MUITO especial... Hoje é o meu dia, dia de agradecer pelo dom da minha vida! #MEU.ANIVERSÁRIO #UHUUUUUU #FICANDO.VELHA.EXPERIENTE kkkkEmojiEmoji

Venho agradecer em primeiro lugar á Deus, meu verdadeiro porto seguro, aquele que me ensina sobre o amor e o perdão; aquele que me segura pelas mãos e diz: "Eu estou contigo"; aquele que cuida de todos os começos e sei, cuidará de todos os fins também... Enfim, aquele que dá o sentido á minha vida e real felicidade da minha alma!
#MUITO.OBRIGADO.SENHOR

Agradeço á toda a minha família e amigos que mesmo em meio á tantas situações difíceis, nos mantivermos unidos, ainda mais escandalosos e alegres do que nunca. Em especial á minha mãe, que também foi um pouco de pai, irmã, amiga... Com certeza o primeiro amor que Deus me enviou na terra! Meu segundo especial ao meu esposo #ROG.PRÍNCIPE, que me ensina tanto sobre o companheirismo, cuidado e amor ao próximo. #OBRIGADO

Finalmente, agradeço á vocês, meus amigos leitores, que mesmo em um mundo tão insensível e agitado, ainda provam que amizade não precisa de presença física, doam o que o dinheiro não compra e nunca comprará... Doam tempo, atenção e carinho á mim! Mesmo tão distantes, estamos MUITO próximos! #MEU.MUITO.OBRIGADA

#DE.HOJE
Uma parte do texto: "Um dia a gente aprende que...", da Verônica Shoffstall.

" ...

Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.

Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar!"

Grande beijo,
Ninna Bueno

PS: No final de semana estarei em viagem com a família. Semana que vem MUITAS fotos!

08 outubro 2015

Relatos de uma tentante - Quando desistir?

Oie meus amores lindos!

Como vocês estão?

Eu estou bem, graças a Deus.

Hoje é mais um dia, de:




Na terça (dia 06) Rog levou o resultado do último espermograma ao Urologista e claro, eu como sua fiel escudeira, o acompanhei em tudo kkk. 

As nossas expectativas eram as melhores, afinal a quantidade, vitalidade (forma viva) e agilidade dos espermatozoides haviam melhorado consideravelmente. 

Houve uma demora no atendimento (cerca de uma hora), o que inevitavelmente aumentou nossa tensão e ansiedade.
#AGUENTA.CORAÇÃO kkk
Para tentar agilizar e minimizar o tempo de espera dos outros pacientes, o médico foi "obrigado" à apressar todos os atendimentos, no entanto, ainda assim manteve sua qualidade.

De forma bem direta, porém com sensibilidade disse que o resultado ainda estava ruim e que as chances de engravidarmos com esse exame atual, são minimas. 
Receitou as vitaminas com o objetivo de melhorar a quantidade dos espermatozoides, além do antibiótico (que possivelmente será para combater alguma infecção, ele não deu detalhes). Orientou quanto a quantidade e duração da medicação, além dos exames que deverão ser feitos após o término dos remédios. 
Não descartou a cirurgia, pois tudo dependerá desse tratamento com as vitaminas.

Preciso ser sincera com vocês (eu sempre sou, né?), eu que já estava bem sensível por conta da TPM, pela primeira vez pensei: "E se eu desistir de tudo, ligar o foda-se médico, foda-se remédio, foda-se tratamento? Não quero mais "nãos" e se vier bebê bem, senão vier bem também."#SERÁ?

Me conhecendo como conheço, esse pensamento aliviaria as minhas pressões e ansiedade por dias, meses e até anos. No entanto, em algum momento da minha vida, podendo ser até tarde demais, eu também me questionaria: "E se eu não tivesse desistido? E se eu tivesse continuado com o tratamento? E se o Rog tivesse operado?".

Eu decidi por ter a certeza que fiz tudo que estava ao meu alcance, que caí, me machuquei, chorei, tive medo, mas LUTEI até o final... Do que me poupar de todos esses sofrimentos e não saber o que teria sentido, o que teria acontecido.
Fugir das lutas para não sofrer, é carregar consigo sofrimentos ainda maiores... Da dúvida e do remorso.

Aprendi que são nas dificuldades e nos "nãos" da vida, que eu ouço o SIM de Deus. Ouço o: "Sim, minha filha, eu estou contigo. Creia, o teu sofrimento hoje não irá se comparar ao que eu tenho preparado para o teu futuro. Suporte, confie e espere em mim!" 
A força já não é minha, é de Deus, da sua misericórdia e amor por mim! #OBRIGADA.SENHOR

Juízes 6:12

"O anjo do Senhor apareceu-lhe e disse-lhe: O Senhor está contigo, valente guerreiro!"

No próximo post da TAG explicarei em detalhes sobre as vitaminas receitadas, além dos próximos exames e tratamentos! ;)

Grande beijo,
Ninna Bueno

Próximo post: Dica de Emagrecimento, em 10/10.
Próximo post da TAG: Vitaminas, em 12/10.

05 outubro 2015

Registrando o Finde + Pesagem

Oie amores!

Como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus.

Como havia dito, hoje venho postar minha participação do Registrando o Finde #UHUUU #ATÉ.QUE.ENFIM :D

Antes preciso ser sincera com vocês, esse final de semana foi escolhido antecipadamente, pois sabia que não haveria nenhuma festa ou situações que me levassem á jacar #ESPERTINHA.EU kkk. Sei lá, queria fazer bonito, mostrar que sou fit e me alimento super bem aos finais de semana #SÓ.QUE.NÃO kkk. 
Até que, a Lei de Murphy prova sua existência: Seu digníssimo marido que nunca te chama pra sair, resolve te convidar; sua família organiza um almoço de última hora, resolve te convidar; sua vó faz o bolo que você mais ama no mundo e não precisa nem te convidar, você vai de qualquer forma (kkk)... E então, você prova que é normal não ser fit aos finais de semana! #REALIDADE kkk


Sábado (03/10)
• Café da Manhã: Pão Integral com queijo branco + 1 Danoninho.
• Almoço: 2 Sofiolis de mussarela com manjericão + 2 Sofiolis de Espinafre com Ricota no molho branco fit (leite desnatado + maisena + requeijão zero) + Salada crua de repolho, tomate e cebola. (PS: Só tem 3 Sofiolis na foto, porque meu olho gordo comeu mais um kkkk)
• Lanche da Tarde: 1 Maçã
• Jantar: 1 Lanche de Frango do Subway (Pão de grãos + Frango + Queijo Suíço + Alface + Tomate + Maionese) + Água.
Sobremesa: Sorvete de palito, sabor morango.
• Ceia: 2/3 Tablet Classic Diet
Domingo (04/10)
• Café da Manhã: 1/2 Pão francês com margarina + 125 ml de leite desnatado com achocolatado + 5 biscoitos de polvilho.
• Lanche da Manhã: 1 Mexerica
•Almoço: Arroz branco com couve, chuchu, milho, brócolis, cenoura, ovo, presunto e mussarela + Macarrão + Fricassé de Frango. Bebida: Refri zero.
• Lanche da Tarde: Bolo da Vovó Bebida: Refri zero.
• Lanche da Tarde: Sorvete com cobertura
• Jantar: 1 Mini pão de frios.

Acho que tá bom para um final de semana que SERIA fit, né? kkk

Aproveito a oportunidade, para registrar também meus looks:

Sábado:
Look mais moderninho: Shortinho boyfriend  + Cinto + Blusinha + Colar + Sapatilha de oncinha.
Domingo:
Look romântico: Vestido Floral + Cinto fino + Jaqueta jeans + Tiara de flores + Sapatilha vermelha.
Amor
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizando o peso:


Bom, meu peso aumentou um pouco desde a última pesagem (700 gramas), então, a meta é simples: Nada de reclamar, muito menos de postegar. Eu VOU eliminar 800 gramas essa semana e chegar ao menor peso de novo! #SIMPLES.ASSIM #VEM.89 #VAI.TPM

Grande beijo,
Ninna Bueno


Próximo post: TAG Relatos de uma tentante - Quinta (08/10)

03 outubro 2015

Comprinhas

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus.

Hoje não venho apenas mostrar as minhas últimas aquisições em roupas, mas também explicar como sempre lidei com provadores e compras, além de deixar dicas com minha numeração, site e minha opinião sobre cada peça.


- Traumas x Compras:
Bom, antes de emagrecer eu ODIAVA comprar roupa, pra vocês terem ideia do quão séria era essa questão pra mim, minha mãe que comprava minhas roupas (ela ia até a loja, escolhia e levava pra casa. Não era presente não, viu? Eu pagava kkk).
Entrar numa loja? Só para comprar presentes ou usar o banheiro.

Hoje entendo que toda essa fuga, foi decorrente de MUITAS situações constrangedoras, pois qual gordinho nunca chorou ao se olhar no espelho de um provador? Quem nunca foi ignorado ou distratado por um vendedor? Quem nunca provou uma numeração "x" na loja que não passou nem na metade?
Minha fuga, na verdade era MUITO MAIS trauma, do que falta de amor próprio.

Aos poucos fui emagrecendo e melhorando essa questão interna também, gradativamente.
Hoje já consigo entrar numa loja, escolher e provar uma roupa normalmente, óbvio que ainda opto por lojas que sei que possuam minha numeração (a maioria das lojas só vão até nº46 que parece nº38. #VAI.ENTENDER kkkk).
Já não preciso ir somente á lojas especificas em tamanhos grandes, o que também já ajuda bastante minha cabeça e bolso. (Digo cabeça, porque não me sinto "a" diferente, "a" que não consegue comprar em qualquer loja, "a" gorda rejeitada por lojas e marcas famosas. Bolso, porque são MUITO mais caras roupas maiores).

- Compras:
Comprei um shortinho, um body, uma blusinha e um vestido. Vamos ver?

- Shortinho: 
Esse lindo não é nenhuma novidade na minha vida, tenho um na numeração XLG que estava impossível de usar (de tão grande e folgado, tava até feio kkk), por isso, resolvi apenas atualizar o tamanho.  

Shorts: AQUI
Numeração: GG
Considerações: 
- O botão de pressão dá segurança (não abre com facilidade);
- Cós alto me agrada;
- As bregas "estufadas" (por causa dos bolsos grandes) na região da barriga me incomodam um pouco;


- Body
Pra mim, body é uma das peças mais seguras (pois não mostra o cofrinho kkk), além de super sexy, pois são justas e geralmente, com decotes.
Eu adorei, mas ele é cruel, marca TUDO. Então, estou insegura, vou emagrecer um pouco mais para usa-lo.
Decote nas costas
Body: AQUI
Numeração: G
Considerações: 
- Não tem fechamento embaixo, o que dificulta MUITO;
- Ficou apertados dos braços;
- O caimento no ombro incomoda um pouco, pois literalmente fica caindo (abrindo).

- Blusa: 
Por não usar blusinha sem manga, essa com manga 3/4 foi amor á primeira vista! 


Blusa: AQUI
Numeração: GG
Considerações: 
- Não estica;
- Comprida (por isso a coloquei por dentro do shortinho);

- Vestido:
Esse vestido foi indicação da minha amiga que eu AMO, Vidi, do blog Diário da Vidinnha 
Na verdade, eu vi uma foto dela com esse vestido e pedi informações para comprar um igual kkkk 
Quando você vê essa estampada, não dá nada, mas no corpo... Fica LINDO!



Vestido: AQUI
Numeração: GG
Considerações:
- Sem observações.

Gostaram das comprinhas?

Pra fechar: #ANTES.E.DEPOIS


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou participando pela primeira vez do REGISTRANDO O FINDE, da iluminadíssima Mandinha, do blog Simplesmente Mandinha, onde literalmente registramos todas as refeições do final de semana.
Por isso, segunda (05) post pra vocês! ;)

Grande beijo,
Ninna Bueno