21 junho 2016

Voltei

Oie amores da Ninna!

O inicio desse post não poderia ser outro, senão, um pedido de desculpas pela minha total ausência.
Sei que vocês se preocupam de verdade comigo e que, de alguma forma que também não sei explicar ao certo, eu faço parte da história de vocês, assim como vocês da minha! #AMO 
Por isso, vocês sempre merecerão TODO o meu respeito e cuidado! (Prometo que as próximas ausências longas, serão comunicadas com antecedência).

Bom, o que dizer sobre esses últimos dias, ou melhor, sobre esse último mês? Emoji
Posso dizer que passei por MUITA coisa!

Acabei me "perdendo" da dieta e metas, por cansaço mesmo, frio, falta de tempo, pressão no emprego, preguiça... Sei lá, talvez a junção de todas essas situações.
Infelizmente ou felizmente, não sou totalmente imune à condições externas! #NÃO.SOU.PERFEITA

Mas, venho trazer uma GRANDE novidade! (PS¹ Engordar é novidade? Tomará que não kkk) (PS² Não é baby ainda #AINDA, mas Rog e eu estamos tomando as vitaminas #TEMA.PRA.OUTRO.POST).
A surpresa é...
Nós vamos nos casar! #SE.ACOSTUMEM
#MONTAGEM.TOSCA
Bom, pra quem não lembra, eu ganhei um presente de Deus chamado Bernardo! #MEUS.OLHOS.DE.JABOTICABAS #AFILHADO

Mas, para realizar esse tão esperado batizado, eu precisava ter alguns sacramentos da igreja católica (catequese e casamento), então, liguei na paróquia que frequento e me certifiquei que a catequese estava com as inscrições abertas.

Ao chegar lá, convicta que pegaria apenas a relação de documentos para a inscrição da catequese, saí de lá com o casamento marcado!
Sim, dia 03 de Dezembro de 2016. #MENOS.DE.6.MESES

Com a maior sinceridade do meu coração, a minha vontade é gritar, chorar, dizer para os amigos e não amigos; conhecidos e não conhecidos... EU VOU CASAR! kkk #UHUU #TÔ.AINDA.MAIS.DOIDA kkk
O casamento acontecerá numa capelinha simples, do jeito que sempre imaginei! Sem bilho, glamour, frescura ou afins... Mas com MUITO amor! Quero que as pessoas percebam apenas nossa felicidade ao realizar a vontade de Deus para nós!

Estou MUITO feliz!
Obrigada por cada comentário e se preparem, porque eu voltei ainda mais tchonga! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno