18 abril 2019

Comemoração em casa: Aniversário de casamento

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje venho trazer um pouco da surpresa que eu fiz para o Rog no nosso aniversário de casamento, o #CINEMA.EM.CASA
Vamos ver como foi? 


Foi tudo bem simples, mas com muito amor!
A decoração foi feita com balões, bexigas e recortes de tecido em formato de coração.



Pra comer tinha: Amendoim, pipoca e cookies. A bebida era H2O.  
   



Foi bem corrido montar tudo e a minha ajudante de araque #MARIANA queria comer e bagunçar tudo antes da surpresa! kkkkk  


Fiz um "filme" com as principais fotos que retratam a nossa história: 

Um pouco das nossas fotos:

A música que eu escolhi foi Namorando, do Rodrigo Grecco: 

"
Eu quero envelhecer

Estando sempre aqui ao lado teu
Contigo até o fim
Contigo até quando Deus quiser
Os filhos por aí
E você sempre aqui ao lado meu
No fim será só eu, você e Deus" 

E assim celebramos o nosso amor... 

Com o beijo sanduíche MAIS gostoso do universo!

Grande beijo,
Ninna Bueno

10 comentários:

  1. ah que delícia essa comemoração! adoro fazer uma sessao de cinema em casa, e assim com tanto cuidado em tudo fica ainda mais especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Muito mais especial, né?
      Beijo♥

      Excluir
  2. Que romântico e voce como sempre arrasando em tudo que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Ohw, obrigada minha linda!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Amei a idéia amiga e cada detalhe, um mimo.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Ohw, obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Ai que lindo! Sempre é bom comemorar, parabéns e que Deus abençoe sempre essa união!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Amém!
      Eu acho maravilhoso comemorar assim!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Linda a decoração. E a ajudante de araque já com o cookie na mão, se entregando. hahahaha

    Felicidades sempre!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Essa minha ajudante é a melhor! kkkk
      Beijo♥

      Excluir