25 abril 2019

Ovos de Páscoa

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus (só não estamos melhores porque a balança deve ter subido uns 2 ou 3 quilinhos á mais nesse feriadão kkkk #MAIS.ALGUÉM.NESSA? kkkk). Enfim, e já nesse ritmo “engordativo” mesmo, venho trazer um pouco dos ovos de Páscoa que fizemos (sim, aqui a gente faz um pouco de tudo kkk). 
Então, bora babar e engordar junto com a gente? kkk

Fizemos 72 ovos para doarmos na igreja (Pastoral da criança) e foi tão lindo participarmos desse projeto, nós ganhamos INFINITAMENTE mais do que doamos (essa frase clichê nunca fez tanto sentido na minha vida), eu pude ver Deus agindo nos detalhes e eu senti a sua presença real na humildade daquelas crianças (não quisemos participar da entrega dos ovos, mas o coordenador nos enviou fotos).
Enfim, foi um dos momentos mais emocionantes que eu vivi (eu já estou com olhos cheios de lágrimas de novo) parece que hoje (depois da Mariana) eu sou MUITO mais humana, eu compreendo mais sobre o amor, principalmente o amor de Deus, que é o amor supremo da doação (qual maior prova de amor do que dar o seu filho unigênito?).
Bom, vamos parar um pouco de escrever (porque as vezes #SEMPRE eu me empolgo, né?)kkk) e postar um pouco das fotos:

 






Não consegui tirar foto com toda a galera, mas aproveito para agradecer toda a minha família e amigos que participaram diretamente ou indiretamente desse sonho e dizer que sem vocês nada disso existiria! #AMO.VOCÊS  

De coração, eu espero que vocês tenham compreendido o real motivo desse post, que é falar sobre o amor, o amor de Deus que não cabe mais na gente e gente precisa transbordar de alguma uma forma (inclusive em forma de ovo de chocolate, tá? kkkk). Que você tenha consciência que somente nós temos o poder de dar os passos (Deus NUNCA irá te obrigar a nada), mas não esqueça, é Ele que coloca o chão sob os nossos pés, é Ele que faz o milagre acontecer! Tenha coragem e acredite, Ele SEMPRE cuida de TUDO! #SE.ENTREGUE.A.ELE  

E vocês, compraram ou fizeram ovos de Páscoa esse ano?

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

4 comentários:

  1. Que ovos lindos. Que gesto lindo. Imagino a felicidade das crianças.
    Aqui compramos barras, trufas e afins. Sabe que vou ver se me empolgo de fazer ovos ano que vem? Vamos ver se lembro, me animo. Amei demais os seus. Esse das bolinhas coloridas com o coelhinho dentro tá um luxo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Fizemos tudo pensando nas crianças, colorido e lúdico (pelo coelho).
      Ano que vem vou te cobrar para fazer os ovos, pode deixar! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    que coisa lindaaaaaaaaaaa
    a atitude de vcs foi uma benção!

    participo de um grupo de 'mentalidade positiva' e doamos no total uns 100 ovos
    fiz 50 deles, foi bem gratificante

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Tudo foi benção!
      Que lindo, amiga. Parabéns! Tenho certeza que ficaram lindos e deliciosos!
      Beijo♥

      Excluir