26 agosto 2019

Filho doente, mãe cansada

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos melhor, graças a Deus! E, calma... Eu vou explicar tudo! 

Uma das minhas "promessas de ano novo" #2019 era estar ativa no blog, com postagens semanais, visitas, respostas aos comentários e eu até que estava conseguindo dentro das minhas possibilidades (de trabalhar fora, ser dona de casa, mãe e esposa). No entanto, a Mariana ficou doente e claro, sem hesitar, eu me dediquei EXCLUSIVAMENTE a ela!

A May pegou uma gripe TERRÍVEL, com crises de tosse TÃO severas que lhe tiravam o ar e causavam vômitos (juro, é uma das piores sensações do mundo ver que sua filha não consegue respirar). Por fim, eu quase não dormia e ao minimo gemido, já corria para pega-la no colo e acalmar, dar remédio, fazer inalação, tentar evitar a tão temida crise de tosse.
Se já não bastasse o coração aflito, ainda tinha o meu corpo exausto (pelas poucas horas de sono) e bora acordar (ou nem dormir) para ir trabalhar! Sim, essa última semana não foi NADA fácil! :/ (Pra "ajudar" ainda descontei tudo na comida!)

Mas, até aqui Deus nos sustentou e Mariana já melhorou bastante #80%, agora é só seguir com o tratamento e aguardar! 
Se continuarmos assim, provavelmente já voltaremos com a programação normal do blog! (Inclusive a dieta!) #UHUUUUUU =)

Grande beijo,
Ninna e May Bueno♥♥

4 comentários:

  1. Oi Ninna, nem me fale sei bem como é isso filho doente tira a gente dos eixos, no meu caso acontece o seguinte enquanto estou passando por essa fase eu perco totalmente a vontade de comer, mas o meu problema é depois quando tudo volta a normalidade eu desconto na tudo na comida (tipo recompensa), mas que bom que a Mariana já está bem melhor, e bora voltar a rotina, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Eu sempre quero comer, Rô. É tipo um casamento: "Na alegria ou na tristeza; na saúde ou na doença; em todos os momentos da minha vida" hahahahahahaha
      Beijo♥

      Excluir
  2. Fica com o baby, estaremos aqui quando você tiver um tempinho.
    Beijos e melhoras!


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Muito obrigada pelo carinho! Deus abençoe!
      Beijo♥

      Excluir