05 setembro 2019

2 anos da May: Roupa da aniversariante

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje é dia de compartilhar mais um pouco dos preparativos para o aniversário da nossa May #UHUUUU #MAY.FAZ.2 #CONTAGEM.REGRESSIVA e venho mostrar o look que ela usará na hora dos parabéns. Vamos ver? 

O tema da festa será Minnie e nada mais óbvio do que vestir a May de Minnie, né?! hahaha

Na hora dos parabéns ela vai usar tiara (com o cabelinho solto), vestido e sandália:











Vocês já conseguem imaginar a May com esse look?  #EU.CONSIGO #VAI.FICAR.LINDAAAA

Durante a festa ela vai usar um look mais confortável para brincar, mas ainda não sabemos qual (hahaha). Provavelmente será no tema Minnie também! (Algum conjuntinho simples de camiseta e shorts)

E aí, vocês gostaram?
Acharam fofo também?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. own que roupinha mais fofura! quero mt ve-la vestida de Minnie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também estou tão ansiosaaaa! #TÁ.CHEGANDO
      Super beijo♥

      Excluir
  2. Ai meu Deus!! Vai ficar a coisa mais linda desse mundo, já estou ansiosa pra ver as fotos rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Não vai ficar linda?
      Imagina eu como estou ansiedade pura! hahahaha
      Beijo♥

      Excluir
  3. Meu Deus, que capricho! Te admiro tanto amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Vai ficar linda, não vai?
      Eu que te admiro!
      Super beijo♥

      Excluir