16 outubro 2020

3 anos da May: Festa Peppa pig

 Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

A May completou 3 aninhos no último dia 09 e fizemos um pequeno fotográfico ensaio em casa.
Hoje venho compartilhar o resultado e emoção com vocês!
 

Há 3 anos nascia o maior milagre que meus olhos já viram e eu realizava o sonho do meu coração... Ser mãe! (E como sonhei com isso)
Que Deus continue guardando a sua vida e realizando seus planos através de você! 
Te amo do tamanho do mundo, minha garota! 



















Não ficou a coisa MAIS linda desse mundo?
Sou babona mesmo, porque como mãe, "decoradora", "fotografa"... Acho que esse ensaio superou todas as minhas expectativas! (a modelo também ajudou, né? hahaha)

Super beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Que linda!!! Parabéns Mariana, que Deus continue abençoando cada dia, parabéns Ninna ficou tudo lindo, você é uma mãe maravilhosa!!!

    ResponderExcluir