21 março 2023

2 anos do Mateus: Fotos oficiais

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Demorou e MUITO, mas chegou! 
Sim, hoje é dia de compartilhar as fotos do aniversário de 2 anos do Mateus, com o tema da Galinha Pintadinha.
Preparados para tanto de amor?
 


 Decoração: 




 Mariana:


 Mateus: 






 Crianças: 










 Casal: 


 Parabéns: 




Ai, gente, olhando essas fotos eu relembro o medo que senti quando descobri a gravidez dele. Medo da pandemia (estávamos no pico de casos de COV1D e recessão econômica), medo de não dar conta de dois, medo de não amar ele como eu amava a Mari (mães de dois entenderão). Mas, quando vejo esse menino, eu nem lembro o que é medo. Ele preencheu um vazio em mim que eu nem sabia que existia! 
Amo muito tudo isso! 

Enfim, espero que tenham gostado das fotos (eu sou suspeita, vocês sabem haha) e sentido toda a emoção e amor aí do outro lado da telinha!
 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

PS: Pela primeira vez em MUITO tempo (MUITO tempo MESMO) eu me senti bem nas fotos, mesmo estando obesa. Acho que percebi que a beleza vai MUITO além de apenas um corpo magro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário