14 abril 2015

Ansiedade 10 x 0 Ninna

Oie pessoas lindas!Emoji

Como vocês estão?
Eu estou bem, graças a Deus. 

Pelo título do post preciso dizer que estou um pouco ansiosa? #MAGINA kkk


Cá entre nós, a mulher já é ansiosa por natureza, né?
Quer um exemplo? 
A bonita não sabe se vai na festa, mas já escolheu a roupa, cabelo e maquiagem que vai usar! kkk (Fala aí senão é verdade mulherada? #CERTEZA #SOU.MESTRE.NISSO kkk)
Mas concordo, não é só a ansiedade puramente dita, um pouco é planejamento #DESCULPINHA.DE.MULHER kkkk

A minha ansiedade (sentimento de preocupação, medo, inquietação), não é propriamente pela resposta que estou aguardando, mas sim pelo simples fato de TER que esperar. #QUERO.TUDO.PRA.ONTEM


Ficar nesta agonia sem saber como ficarão meus planos e ADMITIR, nem tudo depende de mim (que não tenho super poderes, nem faço acontecer), é meio que assustador!

Perto de tamanha ansiedade estou até controlando bem a alimentação, alguns alimentos (principalmente o refrigerante que estava tomando quase todos os dias) não estou consumindo mais, simplesmente porque não faz bem (é gostoso, mas só me dá gases e celulites, chega uma hora que a gente põe na balança e vê que não vale a pena!) #SIMPLES.ASSIM.MESMO 
Amanhã vou no mercado comprar frutas, queijo, pão integral e salada, mas não pela dieta, mas pela saúde mesmo.

E procurando na bíblia (a palavra de Deus tem esse poder sob mim, de me acalmar, me dar forças e ter certeza da providencia divina), sabe qual foi a resposta de Deus para mim? (Estava folheando mesmo, procurando outra palavra)

Eclesiástico 2 
1. Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação.
2. Humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade. 
3. Sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.
5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.
6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

Gente, no final (final mesmo, não é meio do caminho, TEM QUE ESPERAR), vai dar certo! #GLÓRIA.A.DEUS 
Muito, muito, muito obrigado senhor, mais uma vez por tudo que fez e faz por mim! #CHORONA

Não vou contar agora o motivo da minha espera (vamos esperar juntos kkkkk), mas assim que tiver uma resposta, ficarei feliz em contar pra vocês! (Pode ser bebê, emprego novo, parceria no blog, videos... Ou tudo junto #BRINCADEIRA #NÃO.DOU.CONTA kkkk)

Grande beijo,
Ninna Bueno







6 comentários:

  1. Oi minha amiga , a ansiedade as vezes nos tira do prumo. Mas realmente temos que aprender a esperar em Deus com paciência. Torço muito para você e seja feita a vontade de Deus em sua vida. Estamos juntas!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna!!!
    Ainda em Eclesiastes : Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
    E em Salmos ( Amo esse, super confortante): Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. Salmos 37. 4 e 5

    Que Deus conforte o teu coração e que os desejos do seu coração sempre estejam sendo entregues a Ele, conforme a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável! Um xero!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Até eu fiquei anciosa lendo seu post rsrsrsrs
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito ansiosa e agora você me deixou curiosa também kkkk, bom seja o que for que seja bem vindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. EMAGRECER É TER PACIÊNCIA. E JÁ VI QUE VC É BEM ANSIOSA MESMO.
    TENTE TRABALHAR ISSO EM VC, PORQUE, SEU MAIOR DESAFIO NÃO É O REFRI OU AS GULOSEIMAS. E SIM, SEM DÚVIDA É A "ANSIEDADE". ESSA AÍ, IRÁ TE ATRAPALHAR SEMPRE. SE VC NÃO SABER CONTROLAR.
    BUSCAR A PALAVRA DE DEUS É SÁBIO. E PARA MIM, QUE NÃO HAVIA FEITO ISSO AINDA. BUSCAREI TAMBÉM NA "PALAVRA" O CONFORTO E A PAZ.
    EMAGRECER É TAMBÉM. TER JESUS NO COMANDO.
    BJOS.
    IARA.

    ResponderExcluir
  6. fia a ansiedade mata qualquer um!
    agora relaxa! respira!!!!!! e volta!!!!!!!!!
    adorei as palavras que voce colocou aqui e claro que anotei todas
    beijos amore!

    ResponderExcluir