09 outubro 2018

Ela é...

Ela é o meu cabelo curto, o esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto.
Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto.
Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto.
Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros.
Ela é o ventilador desligado, a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta.
Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários.
Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza.
Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro.
Ela é o vazio triste no silêncio de dormir, o meu sono leve durante a noite.
Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
Ela é o arrepio quando me chama, a paz quando me abraça, a emoção quando me olha.
Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças, o meu amor por Deus.
É o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã.
Ela é a vontade, a inspiração, a lição, o dever.
Ela é meu dom, meu milagre, minha vida.
Ela é a presença, a surpresa a esperança.
A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
Amo você, Mariana! 


Não fui eu que escrevi o texto acima (infelizmente), mas o escolhi para compartilhar no primeiro aninho de vida da nossa Mari, porque talvez não haja nada mais sincero e verdadeiro do que tais palavras. #AS.MAMÃES.VÃO.CONCORDAR

Filha, que Deus continue cuidando de você, assim como ele sempre fez, desde quando você só existia no coração da mamãe. 
Eu quero te contar tudo, contar o milagre que és.
Você é luz, minha menina! 
Te amo de todo ser e alma! 
Feliz aniversário!

04 outubro 2018

Contagem regressiva #5dias

Oie meus amores! 

Como vocês estão?
Nós estamos bem... Bem ansiosos para a comemoração do primeiro aninho de vida da nossa Mari
♥ #CONTAGEM.REGRESSIVA #5.DIAS
E conforme prometido, hoje venho compartilhar os últimos detalhes do pré ensaio. 
Vamos ver? 

Ensaio destruindo o bolo, #SMASH.THE.CAKE

- Look: 
O look escolhido não poderia ser mais fofo e clássico: Saia de tule, top, coroa e sandália. E não ficou a coisa mais linda desse mundo? #SOU.SUSPEITA #BABONA.MESMO
Ainda mais porque fizemos tudo #ORGULHO (sim, mãe sempre coloca a mão na massa em tudo para o filho kkkk), eu fiz a saia de tule (não fotografei #PASSO.A.PASSO, pois não tem segredo! Só amarrar as tiras do tule no elástico), fotografei o pré ensaio (amei as fotos) e minha mãe costurou o top (não, não sei colocar uma linha na agulha kkkk). Dessa forma, economizamos uma boa grana, gastamos aproximadamente só R$ 60,00 no look completo (R$ 7,50 tule + R$ 8,60 do tecido do top + R$ 35,00 da sandália + R$ 9,00 da coroa = R$ 60,10). Uma maravilha, né? #LINDO.NO.BOLSO.TAMBÉM






Fotografei para postar diariamente, em formato de contagem regressiva: 


- Decoração:

Terá uma cortina de led ao fundo, itens de decoração coloridos (em tons pasteis: amarelo, azul e rosa), o letreiro (ainda não decidi o que vou escrever, mas talvez seja: "Mari faz 1") e acrilon espalhado pelo chão (acrilon é tipo aquela espuma de almofada, para criar o efeito de nuvens).
Foram alugados 11 itens de decoração e custaram no total R$ 110,00, o letreiro comprei por R$ 62,00 e o saco de acrilon por R$ 25,00. Valor da decoração (R$ 197,00), também ok (não teria como gastar menos, eu acredito).
O orçamento do bolo ainda não recebi, mas acredito que não ficará caro, pois dentro das infinitas opções, eu escolhi o modelo mais simples. Inspiração abaixo:
Fonte
Ensaio Família: 





Escolhi essa foto como inspiração para o nosso ensaio, mas fiz algumas modificações: 
- Mari e eu vamos usar tiaras iguais: Nesse estilo mais pin up: 
Dias de Mulher
 - Iremos usar tênis branco: Inclusive da Mari eu já comprei. O meu e o do Rog, respectivamente, serão esses abaixo: 


Dafiti


Dafiti

- E, vamos usar o blusão de amarrar (xadrez), todos da mesma cor (vermelho). 
Assim, ficaremos ainda mais 'combinandinhos", né? Espero que não seja demais! kkkkk

Nossas roupas ainda não comprei, mas acredito que será fácil de encontrar. Inclusive, estou de olho nesse short destroyed (foto abaixo), que SUPER vai combinar com o ensaio, né?


Shorts jeans
Bom, é isso.
Espero MUITO que tenham gostado.

Sábado (06) terá post do último mesversário da Mari
#11.MESES e na terça, dia 09, o post de 1 ano da Mari! #FOTOS.DO.ENSAIO #DESTRUINDO.O.BOLO

Grande beijo,
Ninna Bueno

30 setembro 2018

4º mês - 30 em 10, a nossa renovação

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


E hoje é dia de quê? 

Do nosso TÃO aguardado desafio #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO #3.DE.10 #UHUUUUUU
Só recapitulando: 
#30.EM.10 é um desafio com o objetivo de emagrecer 3 kgs por mês, durante 10 meses. E assim, estar mais satisfeita comigo mesma e renovar meus votos com o Rog em Abril do ano que vem, quando faremos 10 anos de casados!♥ #A.NOSSA.RENOVAÇÃO (Se quer saber como foram os meses anteriores, só clicar no marcador que fica no rodapé do post).

Dieta: 

O HÁBITO têm tornado a minha dieta mais leve (menos difícil, menos "cansativa") e a cada dia reaprendo sobre alimentos que me fazem bem ou não, já consigo até me permitir sem culpa (já tive até compulsão kkkk). 
Alguns exemplos da alimentação #LOW.CARB desse mês: 

 Atividade Física: 
Tenho feito #FIRME AF 3 x por semana, no minimo, 30 minutos.
Geralmente é de manhã 30 minutos de dança #YOUTUBE #DANIEL.SABOYA #FUNK + 25 minutos de caminhada a tarde (todas as terças, quartas e sextas).

Feliz demais por estar vencendo o sedentarismo! #GRAÇAS.A.DEUS #MUITO.FOCO
Inclusive vou acrescentar exercícios localizados (tipo musculação) em casa, para tentar fortalecer os membros, conto no próximo post. 


Pesagem: 
Mais que satisfeita, afinal, todo o esforço e sacrifício estão valendo a pena! #MUITO #OFF.4,4.KGS #NO.TOTAL.JÁ.FORAM.13,5.KGS.OFF

Emagrecimento:
Gente, juro que eu NUNCA imaginei (nem nos melhores sonhos) que "só" 13 kgs fariam toda essa diferença no meu corpo. Estou chocada, de verdade! #JUNHOXSETEMBRO #3.MESES #ANTES.E.AGORA





Demais, né? 
E se você é assim como eu, não sabe muito bem relacionar a mudança do corpo x kgs eliminados, veja abaixo fotos comparativos do mês passado #AGOSTO em comparação á esse #SETEMBRO



Pra mim foi BEM visível a diferença da barriga nesse último mês, acho que os 4 kgs eliminados foram daí! kkkk (Resultado da AF, tenho certeza!). 

Aproveitei para trazer o shorts meta para o próximo mês: 
Falta pouco! #SQN kkkkk

Renovação: 

- Maquiagem, cabelo e buquê: 

Batom:

Estive pesquisando alguns batons e quando vi esse, o Duffy do Pausa para Feminices, foi amor á primeira vista!
Muito maravilhoso, né?
Com certeza vou comprar antes! kkkkk 


Cabelo: 
Nem preciso comentar, né? #DO.JEITO.QUE.EU.SONHO♥

Buquê: 
Pensei nesse rosa claro, nesse tom meio "envelhecido" (não sou boa em descrições #NUNCA.FUI kkkk, mas vocês entenderam, né?). 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo, mês que vem!

Grande beijo,
Ninna Bueno