10 junho 2017

Nossa menina, nossa Mariana

Sim, Rog e eu estamos grávidos da Mari! #MAMÃE.E.PAPAI.DE.MENINA
Que alegria!
Uma menininha para colocar lacinho no cabelo, o sapatinho combinando com o cintinho, meia calça com vestidinho, botinha com glitter... Ah, vai ser uma arvore de natal MESMOOOO! #ELA.VAI.ADORAR kkkk


O dia hoje foi MEGA cansativo, mas eu trouxe uma prévia da decoração do chá pra vocês: 
 
 
 
Ficou tão delicado, né?
Assim que a fotografa me entregar as fotos, faço um post.

Esses são os presentes que ganhamos:

Grande beijo,
Ninna e Mari Bueno!

08 junho 2017

Compras para o chá de bebe revelação


Oie amores da Ninna!
 
Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!
 
Desculpem a ausência, mas estamos nos preparativos para o chá de bebê revelação! #UHUUUUU #NESSE.SÁBADO #DIA.10 #VOCÊS.VÃO.SABER.O.SEXO #MENINO.OU.MENINA? #SÁBADO.EU.CONTO #NINNA.MÁ kkk
Estamos tão felizes em compartilhar esse momento que sonhamos TANTO, TANTO, TANTO com vocês! É uma alegria que não cabe em palavras, infelizmente! (Mas, depois posto as fotos!).
 
Estamos atrasados com os preparativos (por isso o sumiço), pois em Abril tive dois sangramentos significativos que nos fizeram pausar com todo o nosso planejamento! Claro, o medo não fez com que perdêssemos nossa fé, MUITO pelo contrário, nos colocamos ainda mais á vontade de Deus! Nossos planos se coincidiram e graças ao seu Santo nome #JESUS, não tivemos mais intercorrências e pudemos voltar com os preparativos #GLÓRIA.A.DEUS (praticamente só na primeira semana de Maio, ou seja, um mês para planejar e fazer tudo! kkkk).  
 
Agora, vamos ver o que compramos para o nosso chá de bebe revelação?
(Vale lembrar que tudo será nas cores rosa #MENINA  e azul #MENINO).
 
Forminhas para cupcakes:

 R$ 7,90 embalagem com 20.

Porta docinhos em formato de berço:

R$ 3,50 a unidade.

Mamadeiras para decoração:

 
Mamadeira: R$ 11,90 com 12 unidades.
Lacinhos: R$ 3,50 com 50 unidades.
Chiclete: 16,80 com 500 gramas (enche 11 mamadeiras).

Bexigas decorada:
R$ 12,90 com 25 unidades.

Forma para docinhos:
R$ 8,40 com 50 unidades.

Suporte para doces/ Centro de mesas:
R$ 9,55 a unidade.

Doces diversos:

Gostaram?
Acho que já dá uma idéia de como será, né? #LINDO #SOU.SUSPEITA.MESMO kkkk


Ultrassom:
No último dia 30 fomos confirmar o sexo e adivinhem... Saímos de lá com 100% de certeza! #UHUUUU
Nosso milagrinho com a boquinha aberta tomando o liquido amniótico.
(Ah, essas bochecha, olhinhos, narizinho. Mamãe, pode com isso, não! #É.MUITO.AMOR).

Ele estava com 20,17 cm e pesando 275 gramas!

Grande beijo,
Ninna Bueno e milagrinho baby!

(Sábado faço post contando o sexo, que comecem as apostas!)