24 março 2016

Pesagem + Compulsão + Cabelo + Páscoa

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus e meu computador também! #UHUUU #ME.AGUENTEM #ETÂ.SAUDADE

Vamos para o post de hoje? Tenho algumas surpresinhas! kkkk

Pesagem:
#MENOS.800.GRAMAS.ESSA.SEMANA #MENOS.28,2.KGS.NO.GERAL
Sabe, talvez algumas pessoas possam não me compreender e achar exagero/ frescura minha, mas a ficha ainda não caiu! #ALGUÉM.ME.BELISCA? #TÔ.NA.CASINHA.8.MESMO? (Por favor, não me confundam com aquelas magras que dizem estar gordas, sabe? Oh vontade de socar e dar motivo para reclamarem! kkk #SEM.PACIÊNCIA.PARA.LERO.LERO #NINNA.BRUTA)
 
O que posso garantir á vocês, é que MUITO mais do que estar vivendo esse sonho, eu estou lutando com todas as minhas forças por ele, dia a dia, minuto a minuto! #QUE.VENHA.88.NA.BALANÇA #QUE.VENHA.30.KGS.ELIMINADOS #QUE.VENHA.CATEGORIA.SOBREPESO
  
Compulsão:
Desde que comecei com as metas esse ano, não havia tido nenhuma compulsão alimentar grave (quase 3 meses #UMA.VITÓRIA). Alguns dias extrapolei as calorias diárias SIM, mas até então, não havia chutava o balde ou me jogado de cabeça na jaca! kkkk
Até que, me lembrei que AINDA tenho uma Ninna gorda PRESA dentro de mim #20%, que só espera um brecha para escapar e bagunçar a vida da Ninna musa fitness #AH.TÁ #FITNESS.AONDE? kkk
No último domingo (20) ela escapou da prisão e foi um tal, de: "Nossa, tô com fome", "O que tem pra comer?", "Tem uva? Quero. Tem biscoito de polvilho? Quero. Tem salgadinho? Quero". Sim, Ninna fitness aspirador de pó! kkk #TUDO.PRA.DENTRO #BISCOITO.SALGADINHO.E.UVA.VERDE #TUDO.JUNTO.E.MISTURADO kkkk (Não é gravidez, é gula, é sem vergonhice aguda! kkkk)

Jantar foi light também #SQNbatata recheada com linguiça calabresa, mussarela e requeijão, exemplo de "fitneza", né? (Se não existe essa palavra, eu inventei agora kkkk). Pelo menos, consegui me manter firme sem doces e refrigerantes #44.DIAS

Na segunda (21) acordei com dor na consciência (e no estomago também #AFF) e decidi fazer 6 dias perfeitos até a próxima pesagem de domingo (27) #MEDO.DE.ENGORDAR: Calorias abaixo das 1100 e AF todos os dias por 25 minutos. #VENCENDO
 
Cabelo:
Lembra que mencionei sobre surpresinhas??? Então... Cortei meu cabelo! #NÃO.ME.MATEM kkk
Estava muito insatisfeita com ele, as pontas totalmente detonadas #PALHA, não tinha tempo/paciência para cuidar da maneira que era preciso e só vivia preso.
De que vale ter cabelo grande assim? Só para falar que tem?

Deu uns 5 minutos e pronto, passei a tesoura! #EU.MESMA #VIDA.LOUCA kkk
Vamos ver?
#TAMANHO.MÉDIO #REPICADO #COM.MOVIMENTO
Páscoa:
A Páscoa não se resume apenas a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo por todos nós, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição. #ELE.TUDO.PODE #DEUS.DE.MILAGRES #REI.DOS.REIS
Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que ele já abriu lhe conduza realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Feliz Páscoa!

Libertação não é viver sem regras ou limites...
Libertação é se tornar uma pessoa melhor!

#ANTES.E.DEPOIS
#MESMA.BLUSA (Manhê, posso usar essa blusa como vestido? kkkk)
#MESMA.CAMISETA
Ninna Fitness x Ninna Gorda #FAÇAM.SUAS.APOSTAS

Calça nº48 que comprei em Dezembro/15 e nem durou MUITO #MEGA.FOLGADA

Antes: 02/01/2016 - Depois: 24/03/2016 #MAIS.DE.10.KGS.OFF
Grande beijo,
Ninna Bueno

9 comentários:

  1. Caraaaaaaaaacolis,
    Ta linda e de parabéns!
    Continue firme!
    Beijos!
    Carol dix

    ResponderExcluir
  2. Ninna,linda vc sempre foi. Mas agora você está Diva! Ver você conquistando seus objetivos é motivador, parabéns!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ninna!!!!!!!!!!! Choquei com suas fotos, garota! Demaisssss!
    Você cada dia mais gata! Seu cabelo É incrível!

    Cheiros

    P.S.: novo blog - joanivandaris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nina fico tão feliz com sua conquista, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina vc está ótima, parabéns!
    E seu cabelo é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeer, mas vc ta muito muito muito magra mesmo, que liiinda! Eu vou ter que prestar atencao na saude mas fitness mesmo so depois que o bebe nascer. Falando nisso, podes ter certeza que esse ano ainda a cegonha te visita! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ninnnnnnnna, quanta novidades boas.....mudar de "casa" é muito bom, parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina!
    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer o seu blog!
    Hoje você foi homenageada no Blog da Jenni! Parabéns, merece mesmo essa homenagem!
    Está cada vez mais linda e mais saudável!
    Um bom mês de maio! Sucesso nas pesagens!

    ResponderExcluir