02 outubro 2016

Afilhado + Vestido + Dieta + Jejum

Oie amores mais lindos da Ninna!
 
Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus.
 
Hoje é mais um post daqueles "vuco-vuco" (que vocês adoram, com os mais diversos assuntos da minha vida kkk #RESUMÃO.MESMO). Sim, onde começo falando da teoria de Taylor e termino calculando a raiz quadrada de 81 #A.LOUCA kkkk
 
Afilhado:
Essa semana ele completou 8 meses e não é porque sou madrinha, mas ele está a coisa mais lindaaaa do mundo!
Sim, a madrinha deu banho pela primeira vez e até que não foi tão ruim assim! #TÔ.APRENDENDO kkkk 
Não é o banguelo mais gostoso do mundo?
Vestido de noiva:
Hoje (01) foi a primeira prova do vestido (tirar as medidas/ ajustar) e confesso, estava MUITO nervosa.
Sabe quando você tem medo de tudo?
Medo de ter engordado e não subir o zíper;
Medo de não conseguir deixar o vestido do seu jeito;
Medo da loja ter trocado ou alugado ele para outra pessoa (sei que isso não aconteceria, pois eu tenho plena confiança na loja). Mas, vocês sabem, né? 99% de chances de tudo dar certo, mas aquele 1% de medo que não nos deixa em paz kkkk

Chegando lá, deu tudo certo! #GRAÇAS.A.DEUS
E claro, não podia faltar uma fotinha dele pra vocês, né?

Vocês gostaram do cinto?
A principio tinha escolhido um liso (cetim), mas quando a consultora disse que tinha um que combinava muito com o meu vestido... Nossa, não tive dúvidas, era esse de pedrinhas discretas que eu escolheria! #AMEI
 
Bom, acho que até a data do casamento (se vocês juntarem todas as fotos), verão meu vestido por completo! kkkk (Brincadeira, não vão ver, não! kkk #NINNA.MÁ)
 
Próxima prova: 05/11/16
 
Dieta: 
Por ser a primeira semana do recomeço (que tende a ser mais complicada), posso dizer que fui muito bem! Claro, ainda longe da "perfeição" que fazia no auge do meu mundo fitness, mas também MUITO longe da compulsão que estava. #BUSCANDO.EQUILIBRIO

Os temas da dieta serão postados sempre aos sábados ou domingos, com o resumo diário da semana. Vamos ver o dessa?

 
 
(Sim, será sempre uma foto do resumo dia + foto de uma refeição)
 
No geral, acho até que mereço uma estrelinha, né? kkk
E vocês, merecem estrelinha também? kkk
 
 Jejum:
Mesmo em plena compulsão (antes), eu decidi começar o jejum de alguns tipos de doce (como: chocolate, pudim, sorvete, bolo, bolacha recheada, entre outros) (pois é, eu não comi o bolo de aniversário do Rog e vivi uma compulsão de salgados kkk), no entanto, o jejum não tem haver com dieta, mas por algo espiritual, por uma intenção.

Li a matéria de um acidente, onde uma pessoa encontrava-se em um leito de hospital "semimorto", com os dois pulmões perfurados, respirando por aparelhos, intubado, inconsciente, com pneumonia... E eu ali, acompanhando os boletins diariamente, mas com aquele sentimento: "Eu preciso fazer algo".
Então, ofereci a Deus o meu jejum com o proposito da recuperação dessa pessoa que nem ao menos conheço, mas que também não preciso conhecer para se colocar em seu lugar ou da família.
Hoje, aquele que estava "semimorto" para muitos, caminha pelos corredores da CTI e respira SEM ventilação mecânica #UM.MILAGRE #GLÓRIA.A.DEUS
Claro, o caminho ainda será longo, ele está passando por muitos procedimentos delicados (como hemodiálise e traqueostomia), mas estou MUITO confiante em Deus!

Pra mim, o jejum é algo fortalecedor.
Quando estou fraca, lembro do meu compromisso com Deus e que se ele plantou essa "sementinha" no meu coração, é porque me acompanhará até o final! #SEM.DÚVIDA

Caso você também tenha se emocionado (eu sou chorona nata, vocês sabem kkk) e queiram acompanhar os detalhes diário do nosso milagre (que será completa, com a graça de Deus), veja aqui: Acompanhe o estado de saúde de William Guimarães.

Termino aqui o resumo da minha semana (agitada kkk) e espero que vocês tenham gostado!

Grande beijo,
Ninna Bueno

5 comentários:

  1. Ai que emoção Ninna, casamento, batizado, amo essas datas especiais, é isso ai devemos tentar melhorar sempre, e não estou falando fisicamente e sim espiritualmente que é mais importante, está de parabéns com suas ações, to ficando ansiosa pra ver esse vestido rsss, bjssss RO.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cinto no vestido! Adorei os detalhes!
    Que essa semana seja tão produtiva quanto a que passou!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa o Be está cada dia mais delicia, vc vai ficar linda nessa vestido ! Ansiosa . Bom recomeço na RA ; Nem preciso dizer estamos juntas. Boa semana beijos

    ResponderExcluir
  4. que tudo esse resumão! amei amei amei!!!!
    super curiosa com o vestido! vai arrasar no dia viu!!!!
    menina acho super valido esse jejum viu!!! acredito muito! ja fiz varias e varias vezes e tudo fez com que me fortalecesse mais ainda.
    se ta indo no caminho certo! e tenho fé em Deus que ainda vamos comemorar muito suas conquistas !
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou super ansiosa com as fotos do grande dia, estou super feliz por você.
    Alimentação bora continuar tentando esta bem viu, melhorando um dia de cada vez.
    E que gesto lindo tenho fé no milagre, vou ficar daqui orando.

    ResponderExcluir