15 fevereiro 2017

Nosso milagre

Por 7 anos e 10 meses, eu pensei como seria minha reação ao descobrir minha gravidez. Quantas e quantas noites chorei imaginando como seria a sensação, sintomas, como contaria ao Rog e a nossa família.
Quantas vezes imaginei minha conversa com meu filho, explicando o quanto ele já era amado por Deus e depois por nós... O quanto sonhamos e oramos por ele!

Por 3 anos e 5 meses, ou seja, desde a criação do blog. Eu imaginava o que escrever, como e quando contar pra vocês... Como explicaria essa emoção com palavras.

Enfim, nada do que imaginei ou tentei imaginar, se compara com o dia de hoje. 

Hoje, com um dia de atraso, com 7 anos e 10 meses de tentativas e 40 dias depois da operação do Rog... Descobrimos o nosso milagre!

Vocês lembram da camiseta tamanho 1 que meu coração não sossegou até eu comprar na Canção Nova, mês passado? Não era apenas o meu coração, mas sim o Espirito de Deus em mim! Ou melhor, em nós! Agora sou 2, ainda não me acostumei! kkk

Lembram que sonhei semana passada que estava grávida? E ainda iria confirmar minha gravidez dia 03? Pois é, no entanto, mais uma vez não era sonho, mas Deus.
EU ESTOU GRÁVIDA!!!! (De 4 semanas e 3 dias)


Consagrarei minha gravidez e filho todos os dias á Deus. Afinal, meu milagre é dele, sempre será!!!
Eu nunca terei palavras suficientes para agradece-lo, sempre será tudo pequeno demais perto de sua grandeza. Mas, ele sabe e conhece meu coração, sabe o quanto eu o amo!


Desculpe se você esperava textão para essa notícia, eu também esperava! kkkk
Mas, quando os olhos não enxergam (de lágrimas), os dedos não digitam! kkkk

Obrigada a todos que rezaram por nós, que intercederam por esse momento, peço que continuem! Muito obrigada!

Semana que vem escrevo detalhes dessa descoberta! (Quando parar de chorar kkk)


E não esqueçam: "Bem-aventurada aquele que acreditou, porque será cumprido aquilo que o Senhor lhe prometeu".

Grande beijo da mamãe mais chorona e agradecida a Deus de 2017,
Ninna Bueno

22 comentários:

  1. Uoooooou! Parabens pra nova mamãe! Que venha cheio de saúde e que traga muita alegria pra vida do casal <333

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!
    Entro aqui bem de vez em quando, agora 2:30 da madrugada (amamentando rs) pensei em ti e vim ver as novidades e me deparo com isso!
    Estou muito feliz por vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ninaaaaaaaaa Ninaaaaaaaaaaa Ninaaaaaaaaaaa seu milagre chegoooou! Engracado que estava olhando os blogs e reparei que ja fazia tempo que eu nao visitava o teu e pensei: vou la ver porque ela ja deve ate estar gravida! E meu Deeeeeeeus! Jesus e lindo mesmo Nina parabens milhoes de vezes! Seja muito bem vindo milagrinho, a tia Maiele ja ama voce! ❤

    ResponderExcluir
  4. Ninna, o que dizer para você nesse momento? Parabéns é pouco, aqui as lágrimas não param de rolar, Deus é maravilhoso, MUITO, MUITO FELIZ por vocês, o SEU MILAGRE só está apenas começando, pois a cada dia seja na gestação, ou depois do nascimento, lembre-se CADA DIA É UM MILAGRE, te desejo uma gestação tranquila, muita saúde ao seu bebê e a você, bjsssssssss RÔ.

    ResponderExcluir
  5. Ninna Parabens!
    Você merece curtir cada momento desse baby tao desejado e já tao amado.
    Parabens! Deus lhes presenteou com a benção mais perfeita.
    Bjus
    Moh

    ResponderExcluir
  6. Ja te falei ontem! Ja te falei hoje! E falo o tempo que for preciso DEUS É MARAVILHOSO!!!! eu sempre acreditei que seu milagre chegaria!!!! E agora seu choro é de alegria!!!!
    Amiga muito mas muito feliz por essa benção que Deus derramou em sua vida!!!!
    Deus realmente é o senhor do impossivel!!!!!
    parabens!!!! e agora com mais certeza que estaremos juntas em abril para agradecer ainda mais seu milagre na CN!!!!! beijos minha linda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela realização do seu sonho, Ninna! Que venha com muita saúde e que Deus os abençoe a cada dia!♥
    Beijos "mamãe fresca"! rsrs :)

    P.s: te enviei uma solicitação de amizade no facebook. Aceita?! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ninna sua linda , parabéns a vocês pelo milagrinho lindo que está carregando amiga, me arrepiei toda lendo seu post, a fé é a cura para tudo!!! Eu acho que este neném estava era esperando o casório viu, rs. Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Que notícia maravilhosa!!!
    Que o Senhor abençoe vocês!!!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ninna e Rog!
    Que Deus abençoe a gravidez e que o filhinho de vocês venha cheio de saúde!
    Curta muito esse momento! Registre com fotos e palavras! E sejam muito, muito felizes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ninna, Deus tarda mais não falha! Também planejei por um tempão como seria minha reação quando descobrisse a gravidez, e te digo leve ela de uma forma serena e não se deixe levar pela vaidade alheia, Deus abençoou você e seu marido atendeu aos seus pedido não deixe que nada nem ninguém atrapalhe a sua felicidade! Parabéns menina! #jáquerosaberosexo

    Mônica R. - SP

    ResponderExcluir
  12. Parabéns minha querida!
    Como estou feliz em ler esse texto!!!
    Olha eu também venho acompanhado vocês nesta caminhada, e sinceramente, foi a melhor notícia da minha tarde.

    Deus abençoe a nova família que se forma!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  13. AGORA QUEM NÃO SEGURA AS LÁGRIMAS SOU EU..
    GLÓRIA A DEUS MINHA IRMÃ EM CRISTO...
    SEU VENTRE,
    QUE HOJE É MORADA DESSE SERZINHO PEQUENINO, SEJA CONSAGRADO A DEUS E Á VIRGEM SANTÍSSIMA..PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  14. Que legal!! Imagino sua felicidade. Que sua gestação seja muito abençoada e que essa criança venha para completar a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  15. Te acompanho há tempos mas nunca comento. Sinto a sua alegria aqui dentro de mim.parabens. Deus abençoe sua gravidez e seu bebê. Sua luta valeu a pena e Deus te honrou.bjs para vcs

    ResponderExcluir
  16. Que Deus os abençoe...Parabéns
    Cintia

    ResponderExcluir
  17. Chorei junto, louvado seja Deus, vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, parabéns, parabéns!! Que Deus abençoe com muuuuita saúde!!

    ResponderExcluir
  19. Ninnnnnnaaaaaa, Que felicidade, não tem noção como eu oro por vocês e torcia para um dia chegar aqui e ler essa notícia linda, que Deus vocês, que seja uma gravidez tranquila, que que aproveite caaaaaada momento, cada mudança é muito gostoso. Ahhh eu conversava muito com o Gabriel, ria, cantava pra ele e desde o dia que eu descobri kkk.
    Quero saber de todos detalhes hein, um beijo pra você e pro papai.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Ninna! Muitas felicidades para vocês! Que sua família, que agora está crescendo, continue sendo muito abençoada! E obrigada por nos inspirar com sua fé inabalável em Deus!
    Tudo de melhor! Ana Paula

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Que linda sua relação com DEUS. Fiquei emocionada com o seu relato!
    Muita saúde para você e para o baby!

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaaaaaaa! Agora que li a notícia, ao ler atrasada seus posts!
    Feliz dmais por vcs!!! =D Parabénsssssss!
    Que Deus abençoe vcs 3....

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir