21 abril 2017

Primeiro Trimestre + Susto

Oie amores da Ninna e do baby (que ainda não descobrimos o sexo #QUASE kkkk)!

Como vocês estão?
Agora estamos bem, GRAÇAS A DEUS!


Hoje venho contar com GRANDE alegria que, VENCEMOS o primeiro trimestre. #UHUUUU #GRAÇAS.A.DEUS #3.MESES #13.SEMANAS.E.5.DIAS

Segunda (17) fizemos o ultrassom morfológico do primeiro trimestre, também conhecido como Translucência Nucal. Esse exame é importante para diagnosticar previamente algumas síndromes e má formação do bebê. Mas, internamente, eu só pedia a Deus para ouvir o coração dele (a). O amor não se mede com cromossomos, mas com coração e amor! E isso eu cultivei dentro de mim, por 8 anos! 8 anos te esperando, meu amor!!!

Mais uma vez, como todos os dias, minutos e segundos, ainda sem pedirmos ou exigirmos, Deus nos deu ele (a) perfeitinho, no auge da sua grandeza, em 6,87cms! Com braços e pernas agitadas (pense numa criança que acha minha barriga pula-pula kkk), coração valente de 162 batimentos e possivelmente, sem nenhuma síndrome.
O médico também palpitou um sexo, com probabilidade de 90% que será confirmado no próximo mês!  

Olha ele ou ela, chupando o dedinho: #NÃO.É.A.COISINHA.MAIS.LINDA? 
O tamanho da barriga é do papai e a mania de chupar dedo é da mamãe! kkkk

Vocês podem imaginar como era nosso estado de alegria, felicidade e gratidão, né?

Até que, na quarta (19) ao me limpar no banheiro, vejo sangue vermelho vivo no papel. Na hora tive MUITO medo e comecei a tremer, Rog já estava para me buscar no trabalho e fomos direto ao hospital.
Chegando lá fui examinada e verificado a presença de sangue no canal e o colo do útero fechado.
Fiz o ultrassom e mais uma vez, graças ao nosso bom Deus, eu vi meu serelepe todo agitado, se mexendo, quase dando cambalhotas em mim! #PENA.QUE.NÃO.GRAVEI kkk .
Sim, seu coração valente venceu mais uma vez o sangramento!

OBS: O médico disse se podia palpitar o sexo e eu deixei, obvio. Mas, adivinhem? Outro sexo.
Ou seja, temos um medico dizendo ser menina e outro médico dizendo ser menino. Como a gente fica? kkkkk 

A médica que me atendeu no pronto socorro não soube identificar a causa do sangramento, disse apenas que estava tudo bem, que poderia ser apenas uma veinha que estourou. Passou medicamento e pediu para eu evitar esforços mais pesados.

Naquela noite tive muito medo... Medo de perder meu coração.
Mas na missa, o padre foi bem conciso, disse que Deus sempre cumpria as suas promessas, ele não voltava atrás.
E então, procurei palavras de fé, achei essa passagem:  Apocalipse 3 8
Deus me conhece, talvez, melhor que eu mesma. Eu sei que foi ele que abriu essa porta (do meu ventre) e ninguém fechará!
Ele também conhece meus medos, mas eu creio que tudo isso será para que ele seja ainda mais exaltado e amado por todos nós! Que nunca me falte fé para viver os seus milagres em minha vida!
E assim como disse a Deus nos momentos de desespero: "Se for da tua vontade, Pai, eu sei que pode vir o sangramento, mas nada acontecerá! Eu sei que o Senhor está conosco. Já não somos 2, somos 3!"
E meu testemunho está aqui, não por mim, mas por Deus, pela sua vontade!


 Hoje publiquei essa foto no face contando sobre com gravidez, com essa legenda:

"Nunca houve noite que pudesse impedir
o nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
as mãos de Jesus pra me ajudar.

Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo o rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre estou aqui!"


Não preciso dizer mais nada, né?
Sempre quando ouvia essa música me imaginava grávida, com um milagre dentro de mim que vinha da cruz de Jesus, para me dar vida. E hoje, cá estamos, muito felizes e confiantes! #GRAÇAS.A.DEUS


Agora num momento mamãe, olhem essa foto: 
Fui comprar roupas hoje (21), porque só tinha uma calça jeans boa para usar. Eis que encontro esse vestidinho #LINDO #LOJAS.CAEDU #SUPER.BARATINHO

Agora, me falem a verdade, crio ou não aquela dúvida na cabeça do povo: Gravidez ou gordura? #TRISTE.REALIDADE kkkk

Grandes beijos duplos,
Ninna e baby

PS: "Não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra te ajudar!"

15 comentários:

  1. Muita saúde! Que Deus abençoe sua família, livrando de todo mal.

    ResponderExcluir
  2. Ai Ninna que linda, essa é uma barriga que sempre queremos ver, a minha lembro demorou tanto pra aparecer, e depois deu aquele bum, vai dar tudo certo ou melhor ja deu, bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Como esse versículo de apocalipse fala comigo...Deus é maravilhoso mais um testemunho para vocês e que foto linda, logo estaremos comemorando o nascimento do baby.

    ResponderExcluir
  4. Ninna sua promessa se cumpriu <3
    Sei como è essa insegurança,mas a obra foi feita,seu milagre esta ai!
    Você esta linda,já com cara de mamãe!
    Deus abençoe muito vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é bebê siiimmmmm! bebezinho liiindo da tia Carol! Com certeza é inteiramente valente, teu milagre! Já amo! Beijoooo! Carol Dix

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus...e eu q nao sabia??????????
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    super felizzzzzzzzzzzzzzz
    vou ter um sobrinho ou sobrinhaaaaaa
    uahauhauhauahau

    parabens querida...apesar do atraso estou aqui torcendo para q venha com saude e q traga muita e muita alegrias!!!

    bj bj
    bom começo de semana

    ResponderExcluir
  7. Ninna, que tamanha alegria vocês devem está sentindo. Realmente é uma grande gratidão a Deus por essa bênção. Sempre acreditei e orei para que seu dia chegasse e seu sonho se tornasse realidade. Vendo suas postagens, vendo suas fotos e sentir o sentimento de alegria em cada frase que leio fico agradecida e feliz por você. Essa criança vai ser o brilho nos olhos. Aproveite esse momento, e curta bastante, deixe o pequeno Baby chutar a vontade. Porque daqui a pouco estará correndo pela casa. Felicidades pra você e pro Rog!!!!! Não os conheço, mas ja gosto por demais de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus é tremendo! Deus é maravilhoso! E não da o milagre pela metade!!!
    Que bom que voces dois estão bem! E tudo vai dar certo pois Deus esta ungindo e ja ungiu seu ventre!
    Sempre orando por voces viu amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ninna, sem palavras para comentar, este pequeno grande milagre que Deus lhes abençoou, cada dia maiorzinho, como passa rapido, curta cada momento, está mais linda e radiante!!! Beijo para vcs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus quando inicia uma obra ele faz por completo!Oi Ninna nossa que felicidade ☺ que Deus continue te abençoando e estamos ansiosos para saber o que é essa promessa linda!! Vc está linda.

    ResponderExcluir
  11. Ninnaaaaa olha o milagre ai!!! Parabens por esse lindo 1o semestre! Deixa os sustos no passado agora e so felicidade! Olha a gravidinha linda ai!!! Deus abencoe a sua linda familia! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Minha bb também se mexia toda nas morfológicas kkkk achei lindo esse dedinho na boca. Ow minha gente que delícia S2 Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Mega FELIZ por você!!! Que Deus continue abençoando esse lindo bebê que está crescendo e que venha com muita saúde e bastante energia pra mamãe e papai babarem sempre!!!
    E sobre a sua dúvida sobre gravidez X gordura?
    Posso te dizer... Que pra sua saúde e do bebê mantenha -se saudavel,mas coma o que te dá vontade... E não fique encucada sobre a gordura, porque você já provou que pode perder, mas se seu médico não te dá broncas (como o meu me dava sempre) fique tranquila! E curta cada momento, porque passa rápido (apesar de parecer uma eternidade) você já tem um companheiro (a) de aventuras de muito amor juntinho de ti!!!
    Um Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    FadoExpress chuyên dịch vụ chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi mỹ, gửi hàng đi úc uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir