02 julho 2020

Gravidez: Primeiro ultrassom

Oie meus amores! 

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje (02) foi um dia MUITO especial, dia que Rog e eu vimos nosso (a) baby pela primeira vez! E claro, venho compartilhar com vocês! 

Nosso(a) bebezinho(a) é um grãozinho de arroz de 0,6 cm, com o coração acelerado de 117 batimentos por minuto. (Siiiiiim, já tenho 2 corações batendo dentro de mim)
Esse primeiro ultrassom é importantíssimo, pois determina a idade gestacional. Pelas minhas contas (da última menstruação) eu estaria com 6 semanas e 5 dias, mas pelo ultrassom deu 6 semanas e 3 dias (essa pequena diferença é considerada normal). 

Apresento a vocês, nosso(a) grãozinho: 

Estamos muito felizes e gratos a Deus por viver esse momento novamente! #GLÓRIA.A.DEUS

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH! menina, faz um tempo que nao passo por aqui e nao tava sabendo dessa novidade! parabéns pela nova gravidez!

    www.tofucolorido.com.br
    insta: @liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que alegria!!! Desejo tudo de melhor e mais lindo pra vocês!! Certeza que não tem benção maior que gerar uma vida!!

    Tenha uma excelente semana!!

    Beijos!

    ResponderExcluir