12 maio 2021

Dia das Mães

Carta para os meus filhos! (Sim, da infertilidade para a maternidade no plural! #GLORIA.A.DEUS


Por anos eu sonhei com esse dia... Escrever o meu amor por vocês!

 Mariana, Deus através de você me ensinou a ser mãe, a ter fé, perseverança e acreditar em milagres! (Sim, você é o nosso milagre!)
Com você aprendi a gostar ainda mais de rosa, glitter e bonecas! #MINHA.MENINA

 Mateus, o menino dos meus sonhos! 
Que me ensina sobre o amor multiplicado, infinito, que NUNCA acaba!
Com você aprendi que azul também é a minha cor favorita! (Igual seus olhos!)

Deus, obrigada por me confiar dois dos seus anjos e eu prometo, amar e cuidar deles por TODOS os dias da minha vida! (E quantos mais o Senhor me confiar!) 

Feliz sonho realizado, feliz dia das mães!

Glorifico a Deus também pelo dom da vida da minha mãe, pois eu não sei o que seriamos de nós sem ela!#TE.AMO.MÃE

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário