03 dezembro 2022

Resenha: Batom Cookie nude - Natura

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Compartilhei minhas comprinhas da Black Friday no último post e hoje venho detalhar o batom da Natura, a cor Cookie nude.

Ele é um pouquinho menor do que os batons convencionais que eu tenho (pesa 3,5 gramas). Vem numa embalagem plástica, com a base na cor preta e a tampa na cor branca. O charme se deu pelo espelhinho na tampa. 


Sem aplicar, a cor dele é um marrom levemente rosado (bem nude e cor de boca mesmo). No entanto, nos meus lábios ficou um nude bem rosado:

Ele é matte, mas super cremoso e confortável nos lábios. Certamente, uma ótima opção de beleza e conforto!

Comprei ele no site da Natura (Black Friday) e paguei a bagatela de R$ 8,06
(E sim, já me arrependo de não ter comprado mais! hahaha)

Espero que tenham gostado do post e agora me contem, vocês preferem batons em tons nudes ou coloridos? #EU.SOU.TIME.NUDE

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário