31 janeiro 2023

Pesagem: Janeiro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Não basta apenas emagrecer, mas uma das minhas principais metas para 2023 é chegar aos 2 dígitos #99.9 (coisa que não vejo desde o final de 2016). E para isso, resolvi compartilhar mensalmente a evolução do peso, pois dessa forma (firmando um compromisso público com vocês), terei mais controle e constância nos meus objetivos. 
Agora, sem mais papo furado, será que eu emagreci em Janeiro? #VAMOS.VER


Confesso que posterguei MUITO para entrar no ritmo da dieta em 2023, mas como diz o ditado popular: “Antes tarde, do que mais tarde!”.

Pesagem - Janeiro:
Data inicial: 23/01/2023 (sim, demorei quase um mês para voltar ao foco)
Peso inicial: 122,2 kg
Data final: 31/01/2023 (último dia do mês)
Peso Final: 120,4kg
Eliminado: - 1,8kg


 Projeção:
122,2 kg (peso inicial) – 99,9 kg (objetivo final) = 22,3 kg / 12 meses = 1,9 kg por mês.
Ou seja, preciso eliminar pouco menos de 2 kg por mês para chegar ao meu objetivo!
Acho que consigo! :D


- Janeiro: - 1,8 kg

Fevereiro:
Março:
Abril:  
Maio:
Junho:
Julho:
Agosto:
Setembro:
Agosto:
Setembro:
Outubro:
Novembro:
Dezembro:

 Meta para Fevereiro: 
- 2 kg

Enfim, conto com o apoio e companhia de vocês nesse novo desafio.
E aproveito também para convida-las a viver essa mudança comigo. Topam?

Grande beijo,
Ninna Bueno
 

Um comentário:

  1. Oi Ninna, é isso minha querida, nunca podemos desistir, nós podemos, você tem o meu total apoio, obrigada pelo carinho de sempre, vi seu recadinho hoje. Beijos Rô(querendoeaprendendo)

    ResponderExcluir