30 maio 2023

Realidade: Crianças doentes

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui as coisas estão um pouco caóticas, mas logo tudo se ajeita! 

E sobre isso será o tema do post de hoje!
#REALIDADES
Afinal, como diz o ditado popular: "Quando a vida te der limões, faça uma limonada!". 

Em uma era de vídeos rápidos, eu valorizo MUITO quem se interessa em ler os meus conteúdos #MUITO.OBRIGADA. Juro, eu tento incansavelmente trazer SEMPRE o meu melhor pra vocês!
Tenho uma programação de temas diversos, capas, cores, enfim, pode não parecer, mas é tudo trabalhado com muita antecedência e profissionalismo (mesmo não sendo meu trabalho/renda). Inclusive, sempre deixo alguns post's prontos para utilização em uma emergência ou por um período de baixa criativa (sem conteúdo vocês não ficam!). 

Como a Mariana acabou ficando doente nas últimas duas semanas (ainda não está 100%), eu acabei não produzindo e utilizei o meu conteúdo reserva nesse período. E quando achei que as coisas estavam voltando a normalidade, foi a vez do Mateus ficar doente e ainda muito pior (com uma febre bem resistente). 

Então, hoje o post é sobre realidades! 
Ás vezes, por mais que a gente faça a nossa parte e se esforce ao máximo, algumas coisas fugirão do nosso controle! E nesse momento não devemos nos culpar ("e se", sabe?), devemos apenas respirar fundo
#UFA e ter a PLENA certeza que TUDO vai passar! 

Digo isso pra vocês, mas antes para mim mesma... Vai passar!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário