23 setembro 2023

Aniversário do Rog🎂

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

No último dia 19 foi aniversário do Rog e hoje eu venho compartilhar esse momento com vocês!

Esse ano eu optei por fazer um bolinho simples em casa, sem convidados, só a gente mesmo, porque o aniversário dele caiu numa terça-feira e também para economizarmos um dinheirinho. 

Eu comprei um bolo pequeno (1kg), mini salgados diversos e 20 docinhos:
E assim, de maneira simples e com muito amor, comemoramos a vida do nosso Rog! 

Confesso pra vocês que senti falta de presenteá-lo (eu gosto de fazer surpresas e tal) e por isso, estou pensando em dar algo no Natal. 
Pensei em uma carteira personalizada (com a foto da crianças), o que vocês acham? 

Espero que tenham gostado do próximo e até o próximo!

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário