08 setembro 2014

Peso Novo + Testemunho

Oie preciosas mais lindas da Ninna! Emoji

Como estão?
Eu estou bem, graças a Deus!

Sabe aquela semana que você fez tudo certinho, foi passear no final de semana não tomou um só gole de refrigerante (o que pra mim já é uma grande vitória), optou por alimentos assados e ainda assim engorda quase 2kgs? Emoji #DIFÍCIL.DE.ENTENDER #DEVE.SER.A.TPM



Mas se engana quem pensou que vou ficar me lamentando e blá, blá, dizendo: "Oh céus, oh vida". Nem a pau!!! Aqui é Ninna, mano! Emoji kkkk
Vou continuar focada e disciplinada, o resultado que não pareceu nessa semana, aparecerá em dobro na próxima!!! #CERTEZA #NINNA.20KGS.OFF

Emoji Testemunho:
Hoje vocês conhecerão um pouco mais da minha história, preparem a poltrona e um balde de pipoca light kkkkkEmoji

Eu e meu pai nunca tivemos um bom relacionamento, alias, nunca fomos PAI E FILHA como todas as outras famílias (ou pelo menos a maioria). Nossa relação era meio conturbada, com brigas, ressentimentos e pouco contato.
Semana passada tivemos mais um "problema" e desde então, me senti incomodada e com o coração APERTADO... Sem paz.
Na sexta-feira meu marido me lembrou sobre nossa viagem de sábado, onde iriamos para um evento religioso. Eu não queria ir, mas ele fez cara de cachorro Emoji que caiu da mudança e me convenceu! kkkkk
No caminho Emoji para o evento, fui conversando com Deus e pedindo para ser tocada naquele evento, que trouxesse a paz que meu coração tanto precisava e sabedoria para lidar com toda aquela situação, porque eu sozinha não estava mais conseguindo.
Disse que não queria mais passar por isso, pedi para ser poupada de mais sofrimento, mas se fosse a vontade de Deus, eu passaria. 


Por fim, chegamos no evento.
Muitas pessoas, um sol 
Emoji maravilhoso, pregações, missas, shows... Tudo lindo! 
Mas foi passando o tempo e eu sem nada sentir, até sentia, mas aquele aperto ainda continuava em mim. 
Então, quando estava no penúltimo show, fui conversar com Deus novamente. Disse que eu precisava dele, que precisava de sua orientação, eu queria me sentir forte, mas sem ele eu não conseguiria.
Chegou o último show (por volta das 23:00hs) e alí não tinha mais esperanças, já estava me conformando a voltar pra casa da mesma forma que fui.
O show era do Martin Valverde (compositor da música Emoji Ninguém te Ama Como Eu Emoji, umas das mais lindas que já ouvi), entre uma música e outra ele começou a contar a história dele com seu pai (pra mim era normal, nem pensei nada).
Então, no final ele disse assim: "Eu não sei qual a sua história com seu pai, de brigas, ressentimento, mas Deus está aqui dizendo: EU SOU TEU PAI, EU SOU POR TI"
Eu tentei não chorar, mas foi impossível. Emoji
A criança acuada, sozinha e sem rumo, finalmente, se encontrou nos braços do pai.

Não estou aqui pregando uma religião ou obrigando-os a acreditar em algo, mas esse blog sem falar de Deus, não é meu blog.
E quando me perguntarem porque sou tão forte, lembre-se dessa minha história!


EmojiTenho esperado este momento
Tenho esperado que viesses a mim
Tenho esperado que me fales
Tenho esperado que estivesses assim
Eu sei bem que tens vivido
Sei também que tens chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu ladoEmoji


Ninguém te ama como eu - Martin Valverde

Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Chorei lendo seu testemunho Ninna... E fiquei feliz por vc.....
    Fiqueibfeliz por vc ter se encontrado ao lado do nosso pai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ninna cada dia que passa , gosto mais ainda de visitar seu blog. Eu fiquei arrepiada . É só papai do céu mesmo para olhar por nós. Estamos juntas :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. "Ninguém te ama como eu" ... a cada dia um passo, a cada dia uma reflexão e dessa vez seu conforto e paz.
    Deus nunca nos abandona.
    Confia.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, minha querida Deus conhece nossas lutas, nossas dores, ele sempre fala conosco, seja através de pessoas, de sonhos, de atos, de imagens!
    Nada é mais lindo q a palavra do Senhor em nossos corações!
    Fico feliz por vc!
    Q Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Bonito... vc é católica?? teve o Hallel, conhece?? (se não for não se ofenda, por favor).
    Normalmente nesses encontros eu choro pra caramba kkkk, me entrego e sempre saio com algo de bom.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Todo pedido ao Pai será satisfeito. Que bom que você conseguiu ouvir as palavras que precisava.
    No meu caso, só melhorei a relação com o meu pai quando o perdoei pelo passado de sofrimento da nossa família. Foi um dos muitos pesos que tirei do meu coração quando comecei a exercitar o perdão. Vivo muito melhor aceitando minhas imperfeições e as dos outros, buscando sempre melhorar, pois, a ação gera uma reação. Muito melhor semear a paz e a compreensão para colher a felicidade. Mas, o caminho do perdão precisa percorrer todo o nosso interior, refletindo sobre o que, de fato, vale a pena cultivar em nossos corações. Tem sido um aprendizado diário e sempre me sinto imensamente melhor quando posso ser mais branda nas palavras, amiga e justa. E quando falho, busco sempre corrigir da melhor forma. Já fui bastante inflexível, hoje, prefiro a harmonia entre as minhas vontades e as dos outros. Nem tudo é um mar de rosas, mas é tentando que se consegue.

    Cheiros

    ResponderExcluir