07 outubro 2014

Peso Novo + Recomeço

Oie preciosas da Ninna!Emoji

Como estão?

Eu estou melhor, graças a Deus! #QUASE.100%

Que saudades!

Digo que se saudade de blogar queimasse calorias, eu estaria assim: Emoji #SÓ.A.FUMAÇA kkkk

Me pesei no sábado e vi um peso que não é meu:
#ME.RECUSO





Sim, aumentou 1.1kg Emoji


Sei que não deveria me abater por esse aumento do peso, até porque a dona M deve chegar nos próximos dias, mas desandei.

E quando digo desandei, não é desandar em uma refeição (antes fosse) e sim, o dia todo! Do tipo de só pensar em comida Emoji

Eu sabia que esse momento de "descontrole" iria chegar (acho completamente normal) e o que realmente me preocupa é o retorno para o equilíbrio.


Com o processo de emagrecimento, percebi que o grande causador do meu excesso de peso, era o pensamento: "Amanhã sem falta eu começo". 
E no outro dia tinha uma festa, então, depois eu começo.
E no outro dia não tinha aula, então, depois eu começo. 
Ou seja, qualquer desculpa era desculpa para não começar. E assim, foram-se anos começando, sem começar.

Na segunda comecei, mas a noite me perdi.
Hoje comecei, mas novamente me perdi. (Provavelmente tenha engordado mais Emoji)


Trouxe essa fotoEmoji para lembrar-me das dores que a obesidade mórbida me causou e que mesmo distante da minha meta, ainda assim, só depende de mim.































Não sei qual o seu momento neste processo de emagrecimento, que esteja forte ou fraco, mas que ainda assim, nunca desista e decida por você! #EU.DECIDI





























Grande beijo,
Ninna Bueno

14 comentários:

  1. Oi Ninna, porque será que isso acontece com a gente hein? Tem aquela fase que parece que nunca mais vamos recuar, eu também ando meio perdida esses dias, nem o motivo de ser madrinha de casamento no próximo sábado tem me feito voltar nos eixos, a minha esperança é que eu consiga antes da minha pesagem oficial mensal, por enquanto minha R.A não ta bonita não, mas força pra nós! Vamos em frente, DESISTIR JAMAIS! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ninna, altos e baixos acontecem, o emagrecimento, assim como a vida não é uma linha reta...Antes fosse! Por isso o caminho é longo, cheio de curvas, incertezas e ainda temos a M no meio do caminho...
    O meu peso está praticamente empacado há meses...Sobe um pouco, desce um pouco...há dias que dá vontade de chutar o balde mas como vc disse, é muito particular essa decisão!

    Força, força moça...Olha o quanto você já percorreu, o quanto feliz está com todas essas mudanças...é claro que você pode e deve seguir em frente, é por você!

    Quando ficar na dúvida, lembra da música: "Não vim até aqui, para desistir agora..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna , que bom que você está melhor . Você faz falta aqui . :) . Eu sinto assim as vezes também . Realmente o pensamento tem que mudar . Tenho que melhorar isso em mim. O lance de deixar para amanhã é como de fosse uma vilã! Você está linda, estamos juntas sem desistir. Ótimo dia para você beijos

    ResponderExcluir
  4. Também passo por isso, ultimamente é constante, mas a gente é mais forte que isso,força menina, você ja chegou longe, não é 1 kilinho que vai te derrubar..
    bju

    ResponderExcluir
  5. Força Ninna, todos estamos sujeitos a isso!!
    Nada de desanimar.. foca e vamos em frente!!
    Somos maiores e mais forte que tudo isso.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Nina amiga ,estou tbm nesse descontrole ,começo cedo á tarde me perco ,e no dia seguinte e no outro ,não estou encontrando o começar de novo, como vc eu sabia que esse momento ia chegar mas ,tá demorando demais prá ir embora,obg pelo incentivo ,força prá gente,bjo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, não se abale com este aumento de peso!
    Siga firme =)
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  8. sacode a poeira e dá a volta por cima...vc já trilhou caminhos piores...é isto aí!

    vamos juntas

    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ninna que bom que está quase 100%, é engraçado que as vezes aqui fora as pessoas não me entendem ai do outro lado de uma tela tem alguém com sentimento igual ao meu, é incrível sempre achei que eu era a única que sempre estava esperando o dia que a vontade de comer me vença, as vezes luto contra e as vezes me deixo levar, apenas controlando o que posso, sempre por pior que esteja a situação sei que vou recomeçar novamente, e também nunca consigo logo no recomeço fazer dias ótimos vai tipo engrenando, li uma vez em um blog por ai que um dia 20% certo é melhor do que um dia 100% errado, você está já no com a vibe de recomeço então te desejo Um ótimo recomeço e muito foco.Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ihh Ninna.. estamos na mesma situacao... tbm voltei a um peso que já tinha eliminado. dói ne? kkkkkk mas impulsiona a voltar logo ao foco... aiii tomara!!!

    kkkk

    vamo que vamo seguindo firme... desistir jamais mesmo!!! BEIJAO!

    ResponderExcluir
  11. Ninna sua linda ..esses altos e baixo faz parte...infelizmente passamos por isso direto..não vê eu....sofro para me manter...mas o importante é não perder o foco....
    você consegue voltar e perder bem mais vc é forte rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ninna! Não de desespere! Respira que isso é normal! rsrs...
    você é muito maior e mais forte do que esse número na balança!

    Beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. é sempre bom quando vemos as fotos antigas e damos aquela!!!! PARA TUDO NÃO QUERO MAIS ISSO PRA MIM....
    o que importa é que vc voltou ao foco!
    agora nada de se desesperar!!!
    relaxe ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. eu sei bem como eh isso. Mas nada de desanimar, nesse processo tem disso mesmo, essas fases, mas vc sabe, passa, vai passar e vc vai conseguir voltar recomeçar. Ja estou te seguindo. :)

    Ah, e passa la no meu blog e participe do sorteio que estou promovendo para comemorar minha volta a R.A. e ao blog. Sera um prazer ter suas inscrição. So entrar no link abaixo.

    http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    ResponderExcluir