26 junho 2015

Postagem Coletiva: Coleção

Oie meus amores lindos!

Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus. 

Hoje é dia de #DICA.DE.DIVA, tema escolhido: Coleção.

Bom, pra ser bem sincera, não sou muito boa com coleções (não sou muito cuidadosa e nem um pouco organizada com as minhas coisas. Meu apelido no trabalho antigo era "tratorzinho", por não ser muito "jeitosa" e um tanto quanto estabanada kkk). 


Ah, se contar como coleção, na minha adolescência meu guarda-roupa era cheio de fotos de bandinhas famosas, como: Backstreet Boys, Twister, Br'oz kkk, esses gêneros. #NÃO.RI.NÃO #QUEM.NUNCA? kkkk
(E ainda assim não tinha muito jeito, passava cola nas fotos e ficava tudo enrugado, o durex do meio da foto pra fora, tudo torto kkkk) #DESASTRE

Fiquei pensando para tentar encontrar alguma coisa que eu colecionasse, mas na minha cabeça não vinha nada.

Fui então procurar a maior quantidade de produtos do mesmo segmento que eu tinha, exemplo: Maquiagem, brincos, essas coisas que mulheres têm de monte kkk #TÔ.MENTINDO?
Eis que descubro minha "coleção" de esmaltes.


Nunca tive unha muito grande (não gosto) e durante o período que mantive meu peso em crescimento, "engorda" (antes do blog) o meu cuidado para com elas (na verdade não cuidava de nada), ficou ainda pior e o horrível hábito de roer unha #VERGONHA se tornou mais frequente em minha vida. #ANSIEDADE
No entanto, os quilinhos foram indo embora e dando lugar a vaidade, vontade de ser menininha. Decidi então, acabar com mais um hábito ruim (porque roer unha é péssimo tanto para os dentes, como para as unhas, não é só pela estética). E por fim, hoje tenho elas grandes (o meu grande é tamanho médio, tá? kkk) e adoro! Marido também aprova!

Para aproveitar, venho trazer alguns esmaltes favoritos:

: Quase para Sempre - Avon
: Psico - Risqué  
Névoa - Blant
Então, quando penso que meu post está pronto, descubro que minha coleção, não é uma coleção de verdade. Afinal, coleção é algo MUITO precioso, nem que seja apenas para o seu colecionador. 
Novamente, fui procurar algum objeto que além de quantitativo (quantidade), fosse valioso pra mim (de maneira sentimental!)
E achei... Cartinhas minhas e do Rog! #AMO
 Ter as nossas palavras registradas no papel, me faz relembrar todos os nossos momentos vividos!





Essa é a minha coleção verdadeira! #CARTAS.DE.AMOR

É ter a certeza que estaremos bem velhinhos, com óculos (ah é, já usamos kkk), de cabelos brancos, pele enrugada, corcundas, lendo esses cartinhas para nossos netos! #TE.AMO.PRINCIPE


#RIQUEZA.NAS.PEQUENAS.COISAS
#COLECIONANDO.O.AMOR

Grande beijo,
Ninna Bueno


PS: Está rolando um desafio no Blog Fofinha Chega, da Gê Simões.
Eu já me inscrevi e você? Corre lá! 

12 comentários:

  1. Que lindo post Ninna. Gosto mt de esmaltes e amo cartinhas. ♡♡♡♡
    Ah vou postar sua dúvida da água com limão tá. Olha lá! Um lindo finde linda.
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, sou uma romântica assumida! kkkk

      Já vi a dica da água com limão. Adorei! Obrigada pelo carinho ao responder!

      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi

    Que linda essa coleção de cartinhas, realmente mto preciosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito preciosa mesmo, é tão bom pega-las na mão, ler e recordar tudo!
      Bate uma saudade, um sentimento de "Valeu a pena!".

      Beijo♥

      Excluir
  3. Que lindo, me emocionei, snif....

    ResponderExcluir
  4. Que show as cartinhas, muito , muito legal.
    Gostei demais. viu.
    Bjos. Nina
    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a louca dos esmaltes. Tenho muitos, mas sou incapaz de fazer a minha própria unha, um desastre..hahahahaha...amei a sua coleção de cartas de amor, super romantico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei Ana, assim, me viro, mas não fica tão bonito não! kkkk

      Ah, sou romântica assumida! kkk

      Beijo♥

      Excluir
  6. que legal guardar as cartas!!!!
    que lindo!!!!!!!!!
    eu adoro esmaltes! mas as cartas e muito lindo!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cartas também e os esmaltes são novos na minha vida, uma questão de tempo!
      Beijo♥

      Excluir