25 agosto 2015

Compras + Pesagem + Final de Semana

Oie meus amores lindos!

Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus.

Conforme prometido, vamos aos assuntos de hoje:

Pesagem:
Essa semana foi bem difícil (ainda mais depois da chácara e tantas gordices), mas eu não desisti de mim e venci! #UHUUUUUU
#MENOS.300.GRAMAS #QUASE.26.KGS.OFF

Compras:

- Óculos
Eu sou apaixonada por óculos nesse estilo aviador, acho que combina com meu formato de rosto (e esconde minhas bochechas grandes kkk), além de super valorizar minhas sobrancelhas.


Onde comprei? Link: Óculos Aviador

- Blusa Decote Canoa
Como sabem, não uso blusa sem manga (regata, alcinha e afins), mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de ter roupas mais joviais e apropriadas para a minha idade.
Esse estilo canoa é ótima pra mim, pois além de mostrar um pouco mais de pele (trazendo jovialidade) ainda abre visualmente os meus ombros, equilibrando com meu quadril largo e ficando o conjunto mais harmonioso.

O tecido é bem fininho, chegando a ser levemente transparente. Podendo ser usado até nos dias mais quentes.
Link: Blusa decote canoa (Meu tamanho: GG)

- Blusa Decote Assimétrico:
O decote no ombro têm o mesmo principio da blusa anterior.


Apesar do tecido marcar bastante no corpo (principalmente quando esqueço de: "Barriga pra dentro e bumbum pra fora" kkk), eu me apaixonei pelo decote! 
(PS: O shorts tá um saco de tão folgado mesmokkkk)
Link: Blusa com decote assimétrico (Meu tamanho: GG)

#MUITO.EU #BARRIGA.PRA.DENTRO
Resumo:
Eu comprei mais peças sim, no entanto, algumas não serviram (minha cabeça ainda não associou meu corpo novo e ficaram GRANDES, nem acredito!) e outras não gostei, solicitei crédito para outras compras.
Ficaram grandes? kkkk
Assim que as peças menores e novas chegarem, eu faço outro post de comprinhas! ;)

Final de Semana:
Aniversário da minha vó postiça, imagina as gordices?! #SOCORRO
Bolo com recheio de morango - Docinho de leite ninho com brigadeiro mole meio amargo - Brigadeiro - Eu
 Sim, já usei a blusa nova no final de semana! kkk
Fotos do domingo♥
Gostaram?

Prometo semana que vem falar desse batom MARA das fotos! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. Ninna linda!!! Amei as compras e vc está arrasando nas pesagens. Parabéns amiga isso aí! Essa mesa de guloseimas me deixou babando aqui !!! Rs Beijão ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As gordices estavam ótimas! kkk
      Obrigada Mia, beijo♥

      Excluir
  2. Que belezinha Ninna qualquer eliminação é bem vinda principalmente depois de dias festivos, belas aquisições nada melhor do que comprinhas para nos animar em seguir em frente, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma roupinha nova faz toda diferença, né? kkk
      Obrigada Rô, beijo♥

      Excluir
  3. Primeira vez aqui..e achei super organizado seu blog e excelente desempenho. Muito foco para chegar até aqui. Parabéns!

    Tentando me encontrar de novo, tentando, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito foco mesmo, mas valeu a pena!

      Vamos lá, quando comecei também foi tentando e cá estou, vencendo!
      Você também consegue!

      Beijo♥

      Excluir
  4. Ninna!
    Parabens por toda conquista amada!
    Tenho acompanhado sua luta e fico feliz com cada conquista sua!
    Parabens viu!
    E cada roupa linda! E melhor de tudo e comprar numero menor!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é ótimo acompanhar sua jornada também! ;)

      Tudo de bom ver numero menor ou a roupa folgada! (Ou os dois juntos kkkk)

      Beijo♥

      Excluir