04 dezembro 2015

Desabafo + Compras + Atualização

Oie amores lindos da Ninna!

Como vocês estão?
Eu estou bem, graças a Deus.


Bom, sei que estou totalmente ausente do blog/instagram/zap (e não gosto dessa situação), mas quando estou passando por alguma situação que me causa muita expectativa e ansiedade, simplesmente não consigo "esquecer" ou fingir que não estou vivendo intensamente uma situação ainda incerteza. 

Talvez essa expectativa vire realidade, mas talvez não! Enquanto isso, não me resta outra alternativa, se não, ESPERAR! (Semana que vem já terei uma resposta)

Tinha outros temas já escolhidos á desenvolver, mas quem disse que as palavras se juntavam e a inspiração chegava? #FUGIU #ALGUÉM.ME.DEVOLVE? kkk
Então, compreendi que não poderia parar de viver alguns momentos #HOJE, esperando outros #FUTURO, porque o nosso melhor momento sempre será o presente! (Literalmente um presente de Deus).

Compras:
- Errado x Certo
Há duas semanas atras minha mãe e eu fomos passear em algumas lojas (leia-se, gastar em algumas lojas kkk). Decidi me arriscar, experimentar diversas peças (plus size ou não) sem medo.

Por isso, trago hoje um comparativo onde acredito o que esteja errado e certo para o MEU corpo.

Escolhi falar disso, porque vemos outras pessoas com um modelo de roupa LINDO e compramos igual, mas que talvez em nós não fique TÃÃÃO bom (NADA bom kkk)


Errado: Calça jeans skinny (praticamente colada nas pernas kkk), com MUITA elasticidade, onde marca TUDO (até as pernas tortas, que horror kkk). Bom, (esse tá fácil, né? kkk) acredito que esteja errado, pois meu quadril que já é ENORME, aumentou umas 2 x mais, além de marcar a pochete e evidenciar o culote.
Correto: Calça jeans com cós bem alto (ADORO), flare (mais aberta do joelho pra baixo) onde ajuda MUITO a equilibrar com o tamanho do quadril e assim, diminui-lo visualmente.

Concordam? (Comprei a calça correta kkk)


Aproveitei para experimentar os coloridos...
Calça vermelha e shortinho azul! (AMEI os dois, só faltou grana kkk. Não trouxe).

Foram produtos vistos na loja Marisa, todos nos tamanhos 48. 

- Batom e Brinco:
Já aproveitei para passar também na loja de bijuteria e cosméticos kkk
O batom escolhido foi o Cabaré da Daillus, que tem uma cor LINDA e uma durabilidade impressionante. Dispensa comentários! #LOVE
O brinco é um conjunto de arabescos, grande e preto. No meu caso, ideal para se usar com o cabelo preso.





Gostaram do brinco e batom?

Atualizações:
- Meu celular chegou! #UHUUU (É ótimo, lindo e a câmera FANTÁSTICA. Aguardem MUITAS fotos kkkk)
- Meu desafio de Natal acabou, estava ansiosa e comi horrores! #SEM.VERGONHA kk
- Meu aparelho do bruxismo e correção dos dentes ficará pronto em 10 dias! Estou muito ansiosa para sentir melhora nas dores (de cabeça e mandíbula), além de claro, ver meus dentes certinhos!
:D

Grande beijo,
Ninna Bueno

PS: Obrigada á todas pelas palavras de preocupação e carinho! Que nunca me falte oportunidades para agradecer!

6 comentários:

  1. Oi Ninna linda! :) Arrasando como sempre! Adorei o post, realmente essa questão das calças é um dilema e muita gente erra feio mesmo. Eu também sempre procuro optar pelas de cós alto e mais soltas nas pernas, como você falou. Na verdade, nunca gostei de calça skinny mesmo!rs

    Os brincos e o batom são lindos demais!!! Amei!

    Que interessante esse aparelho pra correção do bruxismo... depois você diz se tá gostando e se aprova, tá. Eu acho que também tenho isso...

    P.s: te mandei solicitação no face! Não sei se você viu... meu nome está An Gela ;)

    P.s.2: vem participar do meu blog? É um blog literário, e já tem um super sorteio de ano novo rolando! 6 livros e 6 ganhadores!

    http://www.euleitora.com.br/

    Ótimo final de semana, fique com Deus (e entregue toda ansiedade à Ele, pois está cuidando de tudo!♥)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina não some tanto tempo assim, feliz em saber que está tudo bem, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Nina!
    Que bom ter notícias suas!
    Gostei muito do certo e errado. Realmente é um diferença muito grande né?
    Nem tudo que serve para alguém serve para nós!
    Amei o batom divino, os brincos muito charmosos.

    Temos que viver o presente, mesmo que a ansiedade nos consuma com a espera do futuro. Que tudo seja positivo na sua luta.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é linda demaixxxxxxxxxxxxxxxx!! Amei as compras! Que brinco perfect !!!! #euquero!!!!! Amei!!! Um super beijo!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nina, eu amei o batom e o brinco, lindos!!!!! E a modelo também ajuda né...rss.....Espero que a resposta que aguarda seja o que deseja ou o que for melhor pra você. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga!
    quando estou assim tbem prefiro me ausentar de tudo! pensar colocar tudo em ordem para depois voltar!
    espero que tudo tenha se resolvido!
    adorei o certo e errado!!! bem isso mesmo que se disse!
    adorei a calça e o shorts! doida por um assim!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir