10 junho 2017

Nossa menina, nossa Mariana

Sim, Rog e eu estamos grávidos da Mari! #MAMÃE.E.PAPAI.DE.MENINA
Que alegria!
Uma menininha para colocar lacinho no cabelo, o sapatinho combinando com o cintinho, meia calça com vestidinho, botinha com glitter... Ah, vai ser uma arvore de natal MESMOOOO! #ELA.VAI.ADORAR kkkk


O dia hoje foi MEGA cansativo, mas eu trouxe uma prévia da decoração do chá pra vocês: 
 
 
 
Ficou tão delicado, né?
Assim que a fotografa me entregar as fotos, faço um post.

Esses são os presentes que ganhamos:

Grande beijo,
Ninna e Mari Bueno!

7 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Eu sou suspeita pq tenho 3 meninas. Daqui 5 anos pretendo engravidar novamente e se Deus permitir será outra menina...adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaai desmaiei de felicidade!!!!!! Parabeeeeeeens Ninna e Rog!!!!!!!!! Mariana que felicidade saber que vc esta chegando!!! E eu apoio a operacao #menininhaarvoredeNatal aqui em casa vai ser assim tambem kkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna, que alegria em saber que uma menininha está a caminho, ainda mais sabendo que terá esse lindo nome rssss, eu e a minha "Mariana" ficamos muitos felizes mesmo, que Deus abençoe sempre!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa!
    O nome também, muito abençoado!!!
    Muita saúde para vocês, meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria parabéns já estou vendo que lindeza ira ficar.

    ResponderExcluir
  6. Que linda nina...parabens pela princesa...vc esta linda.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha querida!
    Estou muito feliz por vocês!
    Que venha Mariana, com toda saúde, paz e alegria.
    Para vos dar toda felicidade do mundo.
    Pois:
    "Vejam!Os filhos são uma herança de Deus;
    O fruto do ventre é uma recompensa." - Salmos 127:3

    Lia*
    Beijos!

    ResponderExcluir