25 junho 2017

1ª viagem com a Mariana + Ultrassom

Oie amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! (Mari melhor que a mamãe, mamãe gripada! #DE.NOVO)

Hoje venho contar a primeira viagem que fizemos com a Mariana (na barriga da mamãe). Fomos para Minas Gerais conhecer uma amiga #VIDI, amiga essa que fiz através do blog.

Para algumas pessoas, principalmente na atualidade, é difícil contar que viajaríamos 5, 6 horas para conhecer uma pessoa que nunca vimos pessoalmente, que "apenas" conversamos pela internet. Mas, não é aquela amizade de "bom dia, boa tarde ou boa noite" (ás vezes também é kkk), mas contamos nossos segredos, partilhamos alegrias e dividimos nossas tristezas juntas. Foi MARAVILHOSO! 

Vamos às fotos?
Na estrada + Mariana na barriga da mamãe!

 Eu & Ela #E.MARIANA kkkk
 
 Conhecemos mais um casal de amigos, que parecia que nos conhecíamos á anos também.

Me senti tão acolhida nessa família!
Comi uma das MELHORES torta de frango da vida! #MARAVILHOSA #QUERO.MAIS kkk

Queria agradecer GRANDEMENTE você, minha amiga; pelo acolhimento, recepção, amizade, paciência e amor para conosco! Foi tudo ótimo e maravilhoso! MUITO obrigada!
Agradecer também meu príncipe que fez a viagem acontecer! Te amamos!

• ULTRASSOM
Semana passada (19) fui fazer o ultrassom do 2º trimestre e foi D-E-M-A-I-S!
Vimos cada detalhes do seu corpinho, todas as câmaras (átrios e ventrículos) do seu coraçãozinho, pulmões, rins, estomago, mãos, pés, cérebro, nariz, lábios... Enfim, é mágico.

Trouxe algumas fotinhas também, porque sou babona, né?

Ela estava com 28 cm e pesando 470 gramas.
 
 
 
 
Ai, gente...
Cada dia que eu vejo, ouço e sinto esse serzinho dentro de mim (sim, começamos á senti-la mexendo), me lembro de todas as vezes que tive MEDO de não viver esse momento... Mas, Deus só estava me preparando, fazendo-me a pessoa melhor que sou hoje.
Eu quero contar a ela tudo que Deus fez por nós, que ela é nosso sinal da sua misericórdia! #OBRIGADA.PAI #MAIS.ALGUÉM.CHORANDO? #EU kkkk

Grande beijo
Ninna e Mari

6 comentários:

  1. Ai meu Deus, como não amar? Deus proteja sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que demais as fotinhas Ninna, imagino a emoção que deve ser a cada dia! Pena que eu não moro perto de JF neh, eu também tenho amizades assim e ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, é muito bom quando encontramos alguém que nos acolhe, nos oferece aconchego mesmo a distância. Está cada dia mais linda!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nas amizades virtuais também encontramos muito apoio e sinceridade.
    Bom demais ver essa gente bonita junto!
    E a bebê Mariana fazendo biquinho no USG?! è fofura demias!!!
    Que Deus continue derramando suas bençãos sobre a sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante ver a foto da ultrassom vendo da amiga virtual lembrei o dia que conheci também a Mandinha amiga do blog é tão gratificante né feliz por vocês beijo amores.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que delicia!! É ótimo viajar um pouco né? distrai rs. Ah e que nome lindo para a bebe heim? eu não planejo filhos agora, mas se tiver uma menina será Mariana tbm.

    Melhoras e Deus abencoe vocês

    Bjos

    Bru

    ResponderExcluir
  6. Em breve nos encontraremos também! E esse medo conheço bem! Nossas princesas em breve estarão conosco! Beijo nas duas!
    Carol Dix

    ResponderExcluir