29 agosto 2017

Apresento: Mariana♥

Oie meus amores!

Hoje o post é especial, primeiras fotos da nossa Mari! (em ultrassom 4 D, porque ela continua dentro da barriga da mamãe! #GRAÇAS.A.DEUS #PELO.MENOS.ATÉ.OUTUBRO #FALTA.POUCO kkk).

É tão engraçado ou estranho (não sei explicar) você enxergar os detalhes físicos de um serzinho que você já ama. Ou melhor, que você sempre amou, mesmo sem idealizar! #NOSSO.MILAGRE
 
Depois de vê-la (tímida por sinal, com as mãozinhas no rosto), começam as especulações e ansiedade: "Ela vai se parecer mais com quem?", "Isso ela puxou o pai!", "Aquilo é da mãe"... Mas, uma pergunta não quer calar:
Não é meu! kkkk
O que acham?

Deixando as brincadeiras e curiosidades de lado, ela está super bem. Com 40 cm (a médica disse que ela será alta) e pesando 1,379 kg (peso normal). Ela está na posição pélvica (sentada) e assim, hoje, impossibilitaria o parto normal, mas não vamos sofrer por antecipação #TENTAR... Nas próximas semanas vamos repetir o exame e ver se essa danadinha já virou! #CAMPANHA.VIRA.MARIANA kkk
Foi realizado também o ultrassom do coraçãozinho dela (Ecocardiograma Fetal) e não apresentou nenhum problema, graças a Deus.
Eu estou conseguindo manter a dieta (até emagreci 200 gramas no último mês) e a glicemia super controlada.

Queria compartilhar com vocês também, as primeiras fotinhas do quartinho dela (que vai ser junto com o nosso kkk):
 Guarda roupa + Bercinho

Além do carrinho + Caldeirinha que chegaram essa semana:
Tudo quase pronto para a chegada dela!
E pra finalizar... Nossos 7 meses de amor!

Grandes beijos,
Ninna e Mari

10 comentários:

  1. ai ai ai...axo q esse nariz eh do papai hein...nao sei nao...
    uahauhauaha

    ai ai guria...to taum feliz por vcs!!!!
    tomara que ela xegue logo...nao vejo a hora de ver as fotinhos dessa fofa aih...
    MARI A TIA QR T VER NO COLO DA MAMÃEEEEEEEEE

    uahauahauha...

    tudu de mais belo pra vcs querida...vc merec...
    se sabe disso neh?

    beijão...boa cmana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna! Que Deus continue abençoando muito vocês!♥♥

    P.s: te mandei solicitação de amizade no Facebook...aceita? ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda!
    que tudo que esta correndo tudo bem com vcs!!! fico feliz com tudo isso! e todo esse milagre que tem sido na sua vida!
    coisinha mais linda tudo isso!!!!! que Deus possa continuar te abençoando ainda mais!!!! e que tudo de bom possa acontecer! que Deus os proteja!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Ninna minha querida não sofra com antecipação (kkk eu sofro), mas depois que tudo passa eu vejo como sofremos a toda e isso não nos leva a nada, cada caso é um caso, no meu caso não marquei cesária, estava esperando ter normal, mas sempre pensava que seja o melhor para o bebê e para mim é claro, amanheci com um corrimento bem discreto meio amarelado, então fui até a maternidade, me examinaram e disseram que o bebê tinha feito cocô dentro da barriga e que teria fazer cesária, então pensei está na mão de Deus, então foi assim que a Mariana nasceu dia 13 de abril de 2007, e foi tranquilo e tudo ocorreu bem graças a Deus. A minha Mariana é a cara do pai (agora porque muda tanto), mais moreninha, cabelos cacheados, olha a sua Mariana sei não acho que também está mais para o pai hein, bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Desde a outra USG, o nariz parece ser arrebitado! E quem é que tem o nariz arrebitado?
    Agora a boca, eu acho que os lábios serão mais parecidos com os seus, desde a outra USG.
    Mas o que importa mesmo é que é o fruto do amor de vocês, né!
    Glória a Deus por essa graça!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaa vcs !!! Está quase na hora, tempo passa rápido Ninna, deve ser maravilhosa cada descoberta, e este ultra <3 apaixonante !!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha linda! Que alegria ver que tudo está bem com vocês. Que Mariana será fofa como a mamãe não tenho dúvidas, mas esse "narizinho" é do papito!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  8. Já etou ansiosa para chegada da Mari que emoção e já te da uma dica que fiz e super ajudou, na mala da maternidade sera as trocas por saquinhos transparentes tipo assim cada saquinho coloque macacão, camiseta,calça,meia,luva e touca .Coloquei 10 saquinhos exagerada né kkk mas ajudou bastante na hora da troca na maternidade só tirava o saquinho e quando a roupa estava "suja" colocava em uma sacola a parte e levei um pacote de fralda RN duas toalhas, dois cueiros, fralda de boca e os produtos de limpeza ai que saudade e o cobertor...rs

    ResponderExcluir
  9. Nina,que lindo! Acompanho vc há muito tempo e vibro com cada notícia boa q vc nos dá. Deus abençoe sempre essa família querida por todos. Ps: acho q o narizinho é do papai, hein? Abraço...Márcia

    ResponderExcluir