26 setembro 2017

Resumão

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! Mamãe cada dia mais cansada e com mais dores! #NORMAL.NÉ? kkk
Por isso o sumiço, estou trabalhando e pretendo continuar até o dia do parto (se for possível, claro).

Hoje venho fazer um resumão dos últimos dias:

♥ Parto:
Contei no último post que Mariana estava sentada, o que indicaria á principio um parto cesárea. No entanto, com 34 semanas realizei um novo ultrassom e para nossa surpresa, ela já estava em posição cefálica, ou seja, com a cabecinha pra baixo! #UHUUUUU #PARTO.NORMAL

Hoje (dia 26), com 36 semanas, realizei um novo ultrassom e confirmei que ela estava mantida na mesma posição (cabeça pra baixo). No entanto, havia crescido MUITO (em duas semanas cresceu quase 5 cm e engordou pouco mais de 800 gramas).
Mariana está com aproximadamente 50 cm e 3100 gramas e ainda faltam 4 semanas para ela "chegar" (para completar as 40 semanas).

Fiquei bem assustada com esse avanço dela e na próxima consulta (dia 29) veremos o que o médico indicará. Estamos e permanecemos nas mãos de Deus!
 
♥ Peso:
Até o 7º mês estava indo super bem, havia engordado "apenas" 9 kgs. Minha meta pessoal era chegar aos 12. No entanto, na última consulta, em 3 semanas engordei 3 kgs. #COMO.ASSIM?
Olha esses pezinhos de batata, talvez justifiquem um pouco desse aumento (o resto foram as gordices mesmo kkk):
 
 
♥ Câmera Semi profissional:
Realizei um grande sonho:


Nós mesmos (Rog e eu) faremos nosso ensaio gestante e fotos Newborn da Mariana. Alguém tem dúvidas que ela será minha modelinho? #SIM.OU.COM.CERTEZA kkkk 

Algumas das fotos que tirei com ela, ainda estou aprendendo.






 
♥ Ensaio gestante:
Sinceramente, estou bem atrasada. Afinal, Mariana já pode chegar a qualquer momento.
O vestido para o ensaio está em reta final de confecção (mamis e vovó estão fazendo) e as tiaras que eu comprei já chegaram:
Semana que vem faremos e terá um post só com as fotos!
 
Encho meu coração de gratidão e amor por compartilhar esses momentos com vocês, quantas e quantas vezes vim aqui com o coração em pedaços, tentando escrever e entender o porquê da nossa dificuldade...
E hoje, sentir meu milagre mexendo e pulando (nesse exato momento), só me faz chorar e agradecer!
#OBRIGADA.DEUS #NADA.É.IMPOSSÍVEL.AO.QUE.CRÊ
 
Farei mais 2 posts: Contando sobre a decisão médica e do ensaio gestante. O terceiro, talvez, já tenha foto de uma bebê LINDA pra vocês!
 
Grande beijo,
Ninna e Mari♥♥



12 comentários:

  1. Ai que linda Ninna, final de gestação é assim mesmo dá um bummm, e você está indo muito bem, sou louca por comprar uma máquina dessas e sempre enrolando, sobre o parto não tem jeito de nos preocuparmos né? Mas você mas do que ninguém sabe fazer a sua parte e colocar o restante na mão de Deus, com certeza vai ser o melhor pra você e pra Mari, seja parto normal ou cesárea, aguardando fotinhos amoooooo, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser cada foto mais fofa que a outra!
    Que Deus continue abençoando essa família mais linda!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai ...nem me fale...estou soh no aguardo dessa picorruxa aih...e pelo visto de picorruxa soh a tia aqui...uahauhauah
    vai passa por mim correndo!!!
    uahauahuah...
    estou axo q mais ansiosa q a mae...meu Deus...
    nao vejo a hora...parece q estou gravida contigo...hahaha...

    tudu de bom linda...
    saudades
    se cuidem meninas :p
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa boa! Eu amo fotografar! Com certeza o carinho de Mãe e Pai vão deixar as fotos mais lindas ainda! As roupinhas tão lindas demais!
    Que Deus abençoe sempre você e essa familia linda que você está criando. Sou muito feliz pela sua conquista e estarei aqui torcendo pra que você tenha um parto tranquilo e aproveite cada momento dessa vitória! Abraços querida!

    ResponderExcluir
  5. nossa como passou rapido essa gravidez!!! e que tudo que esta tudo se encaixando!!!!
    fico feliz que Deus te deu o seu milagre e esta acompanhando voce nessa linda historia!!!!
    muito feliz por ver vc realizando esse sonho! e melhor de tudo testemunhar o milagre que Deus fez na vida de vcs!!!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus contagem regressiva meu coração vai explodir de alegria uhuuuulll gente como Mariana já esta grande, já estou ansiosa.Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaai Ninna e Mariana vcs estão mais lindas a cada post! Tenho certeza que o ensaio fotografico será maravilhoso, mais pessoal e mais barato tbm pa esses preços de fotografia profissional cruzes! Amei esse post, fico emocionada pois tbm orei muito para que vcs fossem presenteadps com esse milagre! Jesus é lindo mesmo né? Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. cade o proximo posttttttttttttt
    #AnsiosaDe+
    kkkkkkkkk

    bj bj

    ResponderExcluir
  9. aparec pra dar noticiasssss...
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Ninaaaaaaaaaaa, cade a princesa da tia??????
    #Ansiosa

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Ninna sei que essa fase é complicado arrumar tempo, quando o bebê acaba de mamar já faz coco e vaza tudo kkkk mas estamos aguardando notícias e fotos da sua bênção. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Acompanhei muitos de seus posts, e as vezes, engraçado, mas lembrava de você, hoje fico muito feliz com esta bencão que recebeu, e você esta linda, mais ainda, viu, eu vou amar ver seu ensaio, e olha, é uma honra para a família, vocês mesmo fazer o ensaio, bacana mesmo.
    Voltei com o blog, aos poucos vou publicando alguma coisa por aqui, seu é o máximo, tiro aqui algumas ideias para usar no meu.
    Nina, parabéns viu, vc é merecedora de tudo isso. Princesa do Senhor.

    ResponderExcluir