07 novembro 2017

Fotos: Mari dentro e fora da mamãe

Oie amores!
 
Como vocês estão?
Nós estamos bem, exceto quando Mari está com cólica, é de partir o coração (e chorar junto #FATO). Graças a Deus essa semana ela terá consulta com a pediatra e eu irei pedir instruções do que é permitido dar ou não para melhorar (todo mundo tem uma receita caseira para diminuir as cólicas, mas tenho medo e prefiro antes consultar a médica!) #MÃE.DE.PRIMEIRA.VIAGEM #MEDROSA.MESMO
 
Mas, vamos ao post atrasado kkk: #NINNA.GRÁVIDA #PRIMEIRAS.FOTOS.DA.MARIANA
Não tentei fazer o Newborn da Mari, que é recomendado até os primeiros 15 dias de vida, pois ela teve icterícia #AMARELÃO e isso me desestabilizou #EMOCIONALMENTE bastante (eu tive alta e ela nós ficamos internadas mais dois dias para tratar essa icterícia).  
  

♥ Ensaio: Mari dentro da mamãe
Fizemos as fotos gestante dois dias antes do nascimento dela #VIDA.LOUCA kkkk.
Ressalto que as fotos não são profissionais (Rog, eu e minha mãe tiramos em casa mesmo), mas fiquei muito feliz com o resultado, com certeza será minha recordação pra vida! #JÁ.TÔ.COM.SAUDADES #AMEI.ESTAR.GRÁVIDA

A make foquei em algo bem natural (tipo, nasci linda kkk). Basicamente: Sobrancelha bem marcada #MINHA.MARCA, cílios postiços e batonzinho rosa queimado (mesmo do casamento).
 




Apesar de ter engordado 15 kgs, me achava linda e estou mesmo com MUITAS saudades dessa barriga!
 
Gostaram da versão Ninna grávida?
 
♥ Ensaio: Mari fora da mamãe
Sempre achei que quando tivesse um bebezinho, iria fazer dela minha modelinho e realmente, eu tinha razão kkk. #MARI.MINHA.MODELO #TIRO.FOTO.DELA.TODOS.OS.DIAS
 
Vamos ver minha riqueza? #TÔ.BABANDO

Nessas fotos ela estava com 18 dias:





 
Nessas fotos ela estava com 21 dias:
 
 
Nessas fotos estava com 24 dias:  

 
 
Nessa foto ela estava com 27 dias (tirada 05/11):
 

 

Não é linda? #TÔ.MUITO.BABONA.MESMO kkk

Gente, sobre esse olho... Então, não puxou mamãe! kkk
Eu sei que todo bebê nasce com os olhos azul/acinzentado e enquanto não se definem, aproveitamos para fotografa-los! kkkk
(Vale ressaltar que a mãe do Rog #MINHA.SOGRA tem olho claro e nenhum dos filhos puxaram. Além da mãe da minha mãe #MINHA.AVÓ também tenho olho azul, mas, novamente, ninguém puxou. Será Mariana a primeira??? #SERÁ?).   

Espero que vocês tenham gostado.

Essa semana Mariana fará um mês, seu primeiro mês de vida e meu primeiro mês de mãe! #MARAVILHOSO
Prometo post com o ensaio de um mês (várias ideias aqui kkkk), além de relatar minha experiência nesse nosso primeiro mês de vidas novas.

Grande beijo,
Ninna e Mari Bueno♥♥

9 comentários:

  1. Que bênção! Glória a Deus!
    As fotos ficaram lindas!
    🌹👏👏👏🌹

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa!!! Esse olho está bem claro hein, será? To achando que sim, a minha mari já nasceu com olhinho escuro, bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa...que bom saber q esta tudo bem...todos os dias eu venho dar uma espiadinha pra ver se tem fotinhos...uahauaha
    hj valeu a pena...
    lindasssssssssssssss

    princesa...coisinha mais querida...
    tudo de bo pra vcs Nina...
    fico taum feliz em saber q esta tudo tranquilo...
    e q finalmente ta aih, sã e salva a alegria da casa...
    :D

    se cuidem!
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ninna! Ela é linda! Deus abençoe sempre, a cada dia mais!♥

    ResponderExcluir
  5. Que bonequinha....muito linda Deus abençoe, e você gravidinha Ninna ficou mais linda ainda do que já é!!!! Encantada aqui com vocês!!! E poste tudinho para sabermos como esta sendo esta nova etapa da vida. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por ti, te acompanho a um bom tempo e é bom ver para onde sua fé a levou. Quanto a você ser uma grávida linda super concordo, além de você já ser bonita a gravidez te deu uma luz que a tornou mais formosa, a Mari parece uma boneca de tão linda.Enfim muitas felicidades para você e toda dua família e que aproveitem esse pequeno milagre.bjs

    ps: já tentou, colocar a mari barriga contra barriga em você? o calor do corpo da mãe ajuda muito nos gases e é algo que você não precisa ter medo de fazê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Tanto a mãe quanto a filha são lindas parabéns ..

    Amei o post e já estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️
    NOSSO BLOG | SERVIÇOS PARA BLOG |

    PACOTE PARA BLOGUEIRA A PARTIR DE R$30|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
  8. como ela esta linda! cada dia mais linda ainda!!!!
    adorei as fotos! parecem feitas por profissional!!!! ta lindona vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nina, que bom ler seus post anteriores... e este atual e saber que agora está tudo bem com vocês.
    Emocionei com cada palavra escrita... acompanho você há muito tempo e sei desse seu sonho e agora essa realização, esse milagre chamado Mari... essa fofura.

    Ela é tão linda quanto você.
    Parabéns a vocês.
    Parabéns minha querida!!!
    Que Deus continue abençoando a sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir