10 março 2018

Rotina da semana

Oie meus amores!
 
Como vocês estão?
Eu estou bem, graças a Deus. Mariana ainda está agitada pelo nascimento dos dentes, mas eles já estão chegando #UHUUUUU (a gengiva já está inchada e branquinha).

 
Bom, o post de hoje é sobre a minha rotina e organização da semana. Como contei no post anterior, estava me sentindo muito mal, frustrada por nunca conseguir concluir minhas atividades, mas sobrecarregada por tantas tarefas! #CONTRADITÓRIO.NÃO?
Então, como resolver?
Comprei uma agenda para anotar a rotina de atividades que deverão ser feitas no dia posterior. Dessa forma, aprendi a ser mais consciente, sem exageros (não vou mais querer abraçar o mundo com as mãos e resolver todos os meus problema em apenas um dia).
Durante o dia vou anotando novas atividades, conforme a necessidade e relembrando o que ainda precisa ser feito. Depois é só ver o que eu consegui ou não fazer.
Vamos ver minha primeira semana?

Explicações:
-  As três primeiras metas do dia (dieta, água e atividade física) serão "obrigatórias" 5 x por semana.
- Domingo não terá rotina.
- Todo planejamento diário postado terá uma foto abaixo com algo que foi realizado.

No primeiro dia fiz poucas metas mesmo, intencional, queria começar bem! #E.COMECEI
A foto escolhida para o primeiro dia é das minhas medidas (peso ainda não quero contar, mas já adianto, estou mais gorda do que estava no final da gestação). 
Segundo dia concluído e com sucesso!
A foto escolhida é da lembrancinha do batizado da Mari (será amanhã, 11), eu mesma fiz. É um livrinho de orações, com vários versículos bíblicos que nos marcaram (próximo post mostro detalhes), versículos esses que não nos deixaram desistir do nosso sonho, da nossa Mariana. 
Essa é a capa: 

Acabei "viajando" na foto da Mariana e perdi totalmente a noção do tempo e coragem para praticar atividade física. (Apesar que podia ser atividade física fotografa-la, não é fácil kkk)
Mas valeu a pena, olha essa carinha de sapeca:
Arrasando nas programações!
Depois de ANOS, MUITOS ANOS, eu fui no cabeleireiro e adivinhem... Fiquei loira!
Iluminação da foto com luz natural x Luz ambiente
Imagina uma bicha que tá se sentindo com esse cabelo?! #MUITO.EU 
Mais um dia sem atividade física, a internet estava lentíssima e desisti! (Sei que quem quer faz, que faz abdominal, pula corda imaginaria e blá blá blá... Mas, eu gosto de dançar, faz bem para o meu corpo e alma. #OU.DANÇO #OU.NÃO.FAÇO.NADA).
A foto não poderia ser outra... Do mesversário da minha princesa!

Gostaram?
Hoje conversei com o Rog e comentei que voltei a me sentir bem comigo mesma, pela primeira vez após o nascimento da Mariana. Me senti viva, no controle, mulher, bonita!
Parece que a Ninna está voltando! #GRAÇAS.A.DEUS

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

10 comentários:

  1. É isso ai Ninna aos poucos as coisas irão se encaixando novamente, arrasou no cabelo!!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Exatamente isso, as vezes o tempo é muito cruel, mas também, muito sábio! Chegou o "tempo" de me redescobrir! #GRAÇAS.A.DEUS
      Beijos

      Excluir
  2. eh isso aih guria...q bom q a nina esta voltando...jah era tempo neh sua loca???
    uhauahauhaua

    sobre a mari....meu Deus como ela ta parecida com o pai dela...
    nossa...
    muito igual...

    e esse teu cabelo hein???
    arrasando hein querida...te mete...

    hehehe fico lindo...

    saudades...bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Antes de qualquer coisa, preciso dizer, dou altas risadas com seus comentários! kkk (Penso: "Mano, ela é louca igual eu" kkkk).

      Todo mundo fala que Mari é a cara do pai, tudo bem, pra mim é ótimo amar dois seres com a mesma cara!!! #AMOOOOOOOO

      Obrigada! Beijo

      Excluir
  3. Que cabelão mais lindo, amiga! Lindo demais!!!
    E a sua bonequinha?! A cara do pai! Como pode?!
    O batizado tem um significado tão lindo. Que Deus continue abençoando sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Pois é amiga, como pode? E a mãe fica com que cara? Com nenhuma, né? kkkk
      O batismo é MARAVILHOSO, é o primeiro contato da Mari com Deus, seu primeiro sacramento... Eu quero que ela saiba de tudo que passamos e o quanto ela foi amada por Deus, antes de nós! (Tô aqui, quase chorando já kkk #TEM.COISAS.QUE.NÃO.MUDAM kkkk)
      Beijo

      Excluir
  4. Como Mariana está linda *-*
    Aos poucos a rotina entra nos eixos!
    Amei o cabelo.
    Beijo
    Blog Simples e doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo comentário!♥
      Concordo, Mari tá linda! #BABONA
      Sim, aos poucos tudo se ajeita!
      Beijo

      Excluir
  5. Ninna que felicidadeeee!!! Amei demais esse post pois organização te leva longe! E vc tem dado grandes passos! Sem contar que Mariana está a coisa mais linda do mundo!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiele, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, obrigada, tomará que leve minha gordura e traga minha organização e disciplina de volta! kkkk
      Concordo, Mari tá linda mesmo!
      Beijo

      Excluir