24 fevereiro 2018

4º mesversário da Mari + Relatos de uma mamãe

Oie gente!

Como vocês estão?
Nós estamos ótimas, graças a Deus!

Conforme prometido, hoje venho compartilhar nosso 4º mês de vida!
Bem vindo ao #MESVERSÁRIO.DA.MARI e #RELATOS.DE.UMA.MAMÃE

4º Mesversário da Mari: 
Eu que pensava que a cólica era o pior "problema" do bebê #SABE.DE.NADA.INOCENTE... Sim, cólicas não são NADA se comparados com os D-E-N-T-E-S! #ISSO.MESMO
Nesse 4º mês Mariana se transformou, está super irritada e chorona. A médica até receitou um remedinho natural para aliviar a coceira, mas confesso, não está sendo fácil! O que me consola é que logo ela terá dentinhos, vai começar a comer alimentos sólidos (tema para o próximo mesversário) e além disso, imagina as fotos com sorriso e dentinhos? #JÁ.QUERO #VAI.VALER.MUITO.A.PENA #PACIÊNCIA.MAMÃE
 
O tema desse mesversário foi Branca de Neve! E não ficou a coisa mais gostosa, gente?
 
Nesse mês nossa pequena cresceu 2 cm e engordou 685 gramas. #SUPER.SAUDÁVEL #NEM.MAGRINHA #NEM.GORDINHA
(Confesso que ouvi TANTO durante a gravidez sobre os "malefícios" do leite artificial "Não é saudável", "Só serve para deixar crianças obesas" e mais blá, blá, blá... Que me preocupo em dar exatamente a quantidade receitada pela médica, além do que, continuo com o aleitamento materno).
 
Vamos ver mais uma evolução? Porque eu AMO! E vocês?
1 Pequena Sereia - 2 Bela - 3 Chapeuzinho Vermelho - 4 Branca de Neve
No total ela já cresceu 13,5 cm e engordou 3,340 kg (já dobrou o peso desde o nascimento). Sim, os olhos não estão mais verdes e o cabelo cada vez mais cacheado! Mas sabe o amor, aquele amor que vinha antes de vê-la? NÃO MUDOU!!! #MEU.CORAÇÃO.FORA.DO.PEITO
Bonequinha
Quem vê essa boneca com carinha angelical pensa que é fácil fotografa-la. 
Mas é um tão de puxa, põe, estica.... kkkk

Ah, e agora descobriu os pés! Com certeza um novo desafio para as próximas fotos! kkkk
 
Relatos de uma mamãe:
Bom, está difícil manter a calma e paciência nessas crises dos dentes. Vem o sentimento de querer silêncio, mas ao mesmo tempo um sentimento de "tadinha, ela tá sofrendo", junto com a culpa, por as vezes não entende-la.  #SER.MÃE.É.CONVIVER.COM.A.CULPA 
 
Depois de me sentir frustrada no 3º mês (com o peso cada dia maior, as crises de choro da Mariana, minha decepção por acreditar que tudo seria mais fácil #MATERNIDADE.DE.CONTO.DE.FADAS, além do meu sentimento de culpa e incapacidade)... Depois de tudo isso, veio a força!
Sabe aquela vontade de fazer diferente, de ser diferente?
Que o fim, não é fim, é apenas um recomeço! E assim recomecei o 4º mês!
Comprei uma agenda com o intuito de me disciplinar: Anotar peso, medidas, afazeres domésticos, eventos, post's e assim, não me sentir mais perdida como estava!
Comecei essa semana e está dando super certo, estou mais organizada e feliz! É bom se sentir produtiva! :D

Agora, mais uma novidade boa?
Os post's semanais vão voltar! #UHUUUUUU

Nele contarei minha rotina e execução das minhas metas diárias! #QUE.VÃO.SER.CUMPRIDAS

Vamos parar de blá blá e postar mais fotos desse mês? #AGORAAAAA

Todas as fotos da Mariana são MEGA especiais pra mim, cada uma marca um momento, uma saudade... Mas, as fotos abaixo, são meu coração, são TUDO que sou e tenho! #ROG.E.MARI #TAL.PAI.TAL.FILHA #O.PEDAÇO.QUE.NOS.FALTAVA
 
 
De verdade, dizer que amo é MUITO pouco!
Não sei explicar em palavras, mas eu tenho CERTEZA que tinha que ser o Rogerio, tinha que ser a Mariana! Tínhamos que ter a dificuldade para ter o milagre!
Eles são planos de Deus na minha vida! #MINHAS.DÁDIVAS #MINHAS.CERTEZAS

E vocês, gostaram?
Estão preparados para me receber toda semana de novo? E no blog de vocês também! #UHUUUUUUU #A.NINNA.VOLTOU


Grande beijos,
Ninna e Mari ♥♥ 

6 comentários:

  1. Que delicia! Está cada dia mais e mais linda!
    E essa camisa de pizza kkkk simplesmente amei!
    Quanto ao leite artificial eu e meu irmão praticamente só tomamos isso e hoje estamos aqui fortes e felizes!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Taty, obrigada pelo comentário!♥
      Sou suspeita para falar da Mariana, mesmo se fosse feia ia achar linda kkkkk
      Sim, a maternidade veio "quebrar" muitos pré conceitos que eu tinha, inclusive do leite artificial.
      Beijo♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também acho ela uma princesa linda, sou suspeita, né? kkkk
      Beijo

      Excluir
  3. Ninna!!!!!!! Ela está lindaaaa demaisssss aaaaai muito linda mesmo!!!!!! Que Deus siga iluminando esse lindo milagre! E estou aprendendo muito com vc sobre a vida real de uma mãe. Beijinhos e saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiele, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também acho ela linda! #TODA.MÃE.É.ASSIM.NÉ? kkkkk
      Amém, que bom, logo é você, mamãe! kkkk
      Beijo♥

      Excluir