12 abril 2018

Resultado: 1º mês de low carb

Oie gente!

Como vocês estão?

Nós provavelmente estaremos curtindo nossos últimos momentos em Santa Catarina!  #POST.PROGRAMADO
 
Hoje venho mostrar o resultado do primeiro mês de low carb.

Sei que estou devendo um post completo sobre a dieta #LOW.CARB, mas não me acho preparada para escrever fazendo-a à apenas um mês. Além de que estou aguardando consulta médica e exames laboratoriais para me certificar dos efeitos da dieta. (Não adianta emagrecer e ficar doente, né?). 
 
Como o próprio nome já diz #LOW.CARB = POUCO CARBOIDRATO, é uma dieta que restringe a quantidade de carboidrato simples, tais como aqueles encontrados em pães, massas e alimentos ricos em açúcar (principalmente industrializados). Ela deve ser rica em proteínas (carnes in natura), boas gorduras (azeite) e vegetais de baixo amido, como legumes e verduras saudáveis. #NÃO.TEM.MUITO.SEGREDO
 
Vamos ás fotos? #ANTES.E.DEPOIS
 
 
 
Diferença grande para um mês, né? 
Menos 10,5 kg e:
- 12,5 cm de cintura

- 10 cm de barriga (altura do umbigo)
- 6 cm de quadril
 
Mesmo a dieta sendo uma das melhores que já fiz (tanto em resultados, quanto em sabor), decidi não faze-la integralmente nessa semana de férias. Não que low carb seja impossível de se fazer fora de casa, mas assim como todas as outras, ela têm suas restrições e preocupações.

Voltarei das férias com muitas histórias, fotos e espero eu, com o mesmo peso! #BOA.SORTE.PRA.MIM kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

16 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSS
    q resultado hein...
    estar de parabens...eh ateh bom eu ver isso pra ver se crio vergonha na cara!

    parabens!!!

    bj bj ...espero q esteja amando a viajem...

    saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Vamos juntas nessa!
      Beijo

      Excluir
  2. da para ver que vc perdeu bastante ...parabéns ...
    bjss te espero no meu cantinho ...

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanda, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada!
      Estou indo no seu cantinho agora ;)
      Beijo

      Excluir
  3. Ninna, aproveite suas ferias!! Quero saber tudo!! Quero mto ir a Sta Catarina!! Achei a evolução incrível para um mês!!! Parabéns!!!

    https://eudesabrocho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ninna parabéns pelos resultados!!!!! Grande diferença! Aproveite o passeio beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ninna, resultado já bem visível, dieta certa é aquela que conseguiremos levar para o resto da vida e não só por um determinado período, e se você conseguiu de identificar com essa siga em frente, o importante é não desistir, cada um tem o 'caminho', legal que você está consultando médico ainda mais nesse período pós gestação, vai dar tudo certo, bora continuar!!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, realmente me adaptei MUITO bem a Low Carb.
      Obrigada por todo incentivo e preocupação!
      Beijo

      Excluir
  6. Oiiii
    Nossa, que resultado maravilhoso!!!

    Eu tenho pesquisado bastante e tô pra começar a Low Carb!

    Agora fiquei mais animada!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom, isso é nosso objetivo, nos ajudarmos!
      Beijo

      Excluir
  7. Nina achei um super resultado pra um mês!
    Continue firme..
    Boas ferias !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau Ninna =O

    Poderia posta as suas refeições desta dieta???

    Ou colocar mais dicas...

    Parabéns pelo resultado, é isso ai força, foco e fé.
    Bjoosss e amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreia, obrigada pelo comentário!♥
      Dei uma pausa na Low Carb por causa da amamentação, mas assim que voltar, faço um post pra você! ;)
      Beijo♥

      Excluir