18 janeiro 2019

Ensaio: 1º ano da Mariana

Oie amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!


Hoje o post é MUITO especial, daqueles que a gente sonha quase a vida toda para acontecer, sabe? Hoje é dia mostrar as fotos do ensaio de 1 aninho da nossa Mariana! ("Mas Ninna, a Mariana já não tem 1 ano e 3 meses?", "Sim, mas eu esqueci de postar antes!" kkk #ANTES.TARDE.DO.QUE.NUNCA kkkk)
  
A escolha do tema:
Foi o mais fácil, quando vi algumas inspirações com o tema CHUVA DE AMOR ou CHUVA DE BENÇÃO, não tive dúvidas, esse seria o nosso tema, esse era o significado da Mariana nas nossas vidas, ela veio do céu por amor, do nosso amor por Deus e de Deus por nós!♥ #NOSSA.CONEXÃO


A decoração:
Nós fizemos praticamente tudo, participamos dos mínimos detalhes e decisões. Alugamos os itens de decoração (estavam na promoção, 11 itens por R$ 110,00), minha mãe e eu fizemos a roupinha (top e saia de tule), meu primo o bolo e eu fotografei. Isso nos rendeu uma economia grande, praticamente metade do preço praticado no mercado.

Fotos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Lindo, não?
Confesso pra vocês que tudo é TÃO maior do que eu sonhei. Eu sonhei com gotas, miseras gotas, aí veio Deus e me deu um oceano todinho pra mim! #DEUS.É.PERFEITO #É.ASSIM.QUE.EU.ME.SINTO #ABENÇOADA 
Talvez seja essa a real razão do post, motivar vocês a sonharem alto, sonharem os sonhos de Deus, lutar, não desistir, preservar, orar e acima de tudo, CONFIAR. Deus tem um oceano todinho pra vocês também!
 
Espero que tenham gostado e que eu possa sempre compartilhar com vocês as minhas gotas e os meus oceanos!

Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo mesmo, fotografe todos os momentos especiais e principalmente aqueles momentos que estamos de 'bobeira' mesmo, vai ser muito gostoso ver depois juntinho com ela, esses dias me peguei fazendo isso com a minha Mari, foram muitas risadas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, esses momentos são os mais especiais, né?
      Ah, que delícia! Quero mostrar para a minha Mari também!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Uau! Que família talentosa!
    Assim essa princesa fica sempre muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Família pobre, amiga, aí cada um tem que se virar! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Quero Emagrecer, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, obrigada! Ela é linda mesmo!♥
      Beijo

      Excluir