13 janeiro 2019

Ninna no Youtube

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje é dia de quê, meu pessoal? 
Do primeiro vídeo da Ninna no Youtube, claro! #DIÁRIO.DA.DIETA


No #DIÁRIO.DA.DIETA eu irei mostrar toda a minha alimentação (com dieta ou sem dieta) e minha rotina de atividade física. Ainda não consegui me mostrar no vídeo (fiquei com vergonha #TONTA.NÉ? kkk) e o vídeo não ficou TÃO editado assim, não como gostaria (infelizmente não deu tempo de aprender os "paranauês" completos do editor kkkk), mas aos poucos, junto com a alimentação e rotina, tudo vai melhorando! #ESSA.É.A.META

Segue vídeo abaixo, espero MUITO que gostem! 


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, estou começando bem timidamente, mas feliz por ter começado.
      Beijo♥

      Excluir
  2. Que tudooo \o/ ótima notícia, Ninna, vou acompanhar pelo YouTube também! :)
    Vou me inscrever à noite, lá de casa (estou no trabalho e não abre daqui). Já te desejo sucesso nessa empreitada, pois você faz tudo com muita dedicação! ♥ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angela, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, que linda, muito obrigada, tento fazer tudo com muito amor!♥
      Beijo

      Excluir
  3. meu deus...foi LINDA tua semana!!!
    parabens...
    quem dera eu ter essa determinação e força....

    estou tentando fazer andadas de bicicleta a tarde...mas vamos ver...por inquanto soh a caminhada da manhã...
    :D

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Você tem força aí dentro, muito mais do que imagina, sabia?
      A caminhada de manhã já tá ótima, parabéns!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Eu gostei do vídeo, ficou bom.
    Vc é bonita tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quero Emagrecer, obrigada pelo comentário!♥
      Fico muito muito muito feliz que tenha gostado, ainda não peguei muito o jeito, mas acho que estou conseguindo registrar o que eu me propus.
      Obrigada, linda é você! :)
      Beijo♥

      Excluir
  5. Eu gostei! achei super real. dá para ver que tinha coisas que vcs gostam, para dieta não se tornar chata. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jú, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, comida simples, de verdade!
      Beijo♥
      (Trate de postar nos seus blog's, por favor. kkkk)

      Excluir
  6. Então, a touca de silicone que vc me perguntou, eu usei e o cabelo mesmo assim ainda molha, não fica encharcado mas fica úmido.

    ResponderExcluir
  7. Ninnaaaaaaa, ja assisti, me inscrevi, dei like e deixei comentario, deu pra ver que to firme contigo ne? kkkkkkkkkkkk Amei demais! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maia, obrigada pelo comentário duplo!♥ kkkk
      Me intimidando mesmo, hein? kkkk
      Beijo♥

      Excluir