21 julho 2019

10 anos

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


Ontem (dia 20) postei essa montagem↓ no Instagram (me segue @blogdiariodaninnabueno) e fiquei pensativa em tudo que nos acontecera nesses 10 anos de diferença: 
Claro, a diferença física é nítida (e chocante também! Hoje estamos BEM melhores, não acham? #TEMPO.FAZ.MILAGRES) e por dentro também. Aquele amor orgulhoso de "eu que tô certa, você me deve um pedido de desculpas", se transformou em um amor humilde de "desculpa, não vamos brigar". 
Vencemos TANTOS medos #INFERTILIDADE, fizemos um pelo outro o que nem imaginávamos, conquistamos sonhos e desistimos de outros e por fim, conhecemos o amor de nossas vida, MARIANA
Nesses 10 anos nos amamos ainda mais e compreendemos que nossa união é tripla e como diz a "nossa" música: "No final só será eu, você e Deus!" #QUE.ASSIM.SEJA #AMÉM  

Falando de mim, nesses 10 anos...
Aprendi a tirar a sobrancelha; 
Usar lente de contato; 
Emagrecer; 
Colocar cílios postiços; 
E principalmente, ter amor próprio!
Pensar que posso ser o que eu quiser (e posso mesmo!). Eu posso ser mãe, posso ser dona de casa, posso trabalhar fora, posso ter um tempo só meu, posso ser esposa, posso ser sexy, EU POSSO TUDO!
#E.VOCÊ.TAMBÉM #NÃO.SE.LIMITE

Grande beijo, 
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. oi Ninna...q legal essa comparação...
    na foto vcs estao transmitindo mais serenidade agora depois do anos passados...isso nada mais eh de q a prova q um complementa o outro...
    tem mais leveza no olhar de vcs...e parecem mais felizes...

    de certo pq antes tinham medo de como seria dali pra frente...
    incertezas...e agora jah tem mais q provas de q dão certo e q tudo ocorre bem...mesmo com altos e baixos q todo casal tem...


    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, que lindas as suas palavras. Realmente estamos mais felizes e completos (principalmente depois da May).
      Beijo♥

      Excluir
  2. que lindos gente, parabens pelos 10 anos de uniao que realmente nao é nd facil! e o tempo te fez mt bem, está ainda mais linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Não é fácil mesmo, mas passa MUITO rápido!
      Também achei o tempo generoso comigo hahahaha
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi, Ninna!

    Realmente, 10 anos passam rápido, mas muitas coisas mudam nesse tempo... Quando mudam pra melhor, melhor ainda! Hehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cristina, obrigada pelo comentário!♥
      Você disse tudo, realmente passa MUITO rápido, mas é MUITO variável.
      Verdade hahaha.
      O tempo foi bonzinho comigo, né? hahaha
      Beijo♥

      Excluir