19 junho 2021

4° Mesversário do Mateus

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Mais um dia 19, mais um mesversário do Mateus! #UHUUUU #4.MESES.JÁ
Então, hoje apresento, o Mateus Pato Donald! :) 

E o Pato Donald tem sua Margarida certo? 
O nosso Mateus Pato Donald têm a sua Margariana! (junção de Margarida com Mariana hahaha) 


Ah, gente, eu morro de amor mesmo! (E como não morrer, né? hahaha)
Esses dois são o meu coração todinho!

Retrospectiva: 

1 ° Mateus Bob Esponja
2° Mateus Mike Wazowski
3° Mateus Mario Bros
4° Mateus Pato Donald

Cada dia mais lindo e gordinho, né? hahaha


Sim, esses olhos continuam azuis, até quando ninguém sabe! hahaha

E vocês, têm algum palpite do tema do próximo mesversário?
Vou dar uma dica, é nas cores: vermelho e amarelo. 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Oi Ninna!
    Eu tenho um palpite!
    O Mateus vai dar trabalho, vai ter fila de menininhas querendo namorar ele!!! Kkkkk

    ResponderExcluir