04 dezembro 2021

5 anos do nosso casamento na igreja💍

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Parece que foi ontem, mas já se passaram 5 anos desde o nosso casamento na igreja e posso dizer, como Deus têm sido generoso conosco! Hoje quero aproveitar esse post para relembrar e reviver as fotos desse momento e expressar todo o meu amor e gratidão!


























E assim, como há 5 anos atrás diante de Deus e nossos amigos eu te prometia amor eterno, hoje (e todos os próximos), eu...
Te prometo ser fiel, 
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe! 

Até o último suspiro, de mãos dadas & coração unidos! 
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário