30 novembro 2021

Natal: Preparativos do nosso ensaio

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Eu AMO fotografia (e vocês sabem, né? hahaha), mas confesso que a obesidade não me deixava confortável frente às câmeras e eu sempre optava por me esconder atrás delas. No entanto, com o emagrecimento dos últimos meses (post com a pesagem na próxima semana #AGUARDEM), eu criei mais confiança para ser fotografada e hoje venho compartilhar os preparativos do nosso primeiro ensaio profissional! #UHUUUUU #ENTÃO.É.NATAL #DINGO.BEL
(Pode parecer besteira, mas é libertador essa sensação de sair do casulo, sabe?) 

• Informações do ensaio: 
Escolhemos um pacote intermediário com o melhor custo beneficio (quantidade de fotos e cenários x preço). 
A fotografa sugeriu a paleta de cores para usarmos no ensaio: Vermelho, verde, nude e branco. 


• Figurinos: Mateus e Mariana
Conforme mencionei acima, até dois figurinos por criança já estão inclusos no pacote. 
A fotografa me enviou algumas propostas disponíveis:

Nós vamos usar as cores sugeridas na paleta.
Rog camisa branca e bermuda nude/bege e eu de vestido branco, que inclusive, será o tema do próximo post!♥ #PRÊMIO.DO.MÊS #PRIMEIRO.VESTIDO.BRANCO.DA.VIDA   

• Cenários: 
Esses são alguns dos cenários de Natal: 

Enfim, MUITO amor e expectativa por esse ensaio!

No Natal eu mostro pra vocês! hahaha
Calma, não vou matar ninguém do coração, não, tá? Vou tentar encaixar nos próximos post's os spoilers! hahaha

E vocês, já se deram conta que falta menos de um mês para o Natal e Ano novo? #TÔ.CHOCADA

Grande beijo, 
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. que lindo" vão arrasar! Ninna, quando der posta foto das comprinhas no shopee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula, obrigada pelo comentário!♥
      Sua sugestão de post está anotada, inclusive, esse mês estou concluindo algumas compras na Shopee. Acredito que até o mês que vem saí post de comprinhas! #FICA.LIGADA
      Grande beijo, Ninna Bueno!♥

      Excluir