19 agosto 2023

Compras: Viagem

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Se deu tudo certo aqui
#AMÉM, estaremos neste exato momento de férias, em terras alagoanas e tomando água de coco na beira da praia! hahaha

Mas, como compromisso é compromisso, eu deixei um post cheio de comprinhas programado pra vocês!
 


Quem bate cartão aqui no blog sabe que eu me identifico com o estilo minimalista (viver com o mínimo & evitar excessos), mas preciso ser coerente comigo e com vocês, o meu 
mínimo de vestuário estava MUITO no mínimo (nada apresentável). Então, optei por comprar peças novas (principalmente de camisetas) e assim compor o meu guarda roupa. 

 Ninna: 
Pra mim eu comprei 4 camisetas (não uso alcinha e/ou regatas) e uma bermudinha. 

 Rog: 
Estava também bem necessitado de roupas novas e comprei 5 camisetas e 5 bermudas. 

No total gastamos R$ 431,70 nessas pecinhas e acreditamos que será o suficiente para a nossa necessidade! 
Graças a Deus as crianças estavam supridas de roupas e não foi necessário comprar! 

Espero que tenham gostado do post e me contem, como estão as roupas de vocês? hahaha

No próximo post vou compartilhar as fotos da viagem, aguardem!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário