28 agosto 2023

Férias 2023: Maceió

 Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

E hoje eu venho compartilhar as nossas fotos da viagem de férias para Maceió. 

Nós ficamos hospedados na praia de Pajuçara (um dos points de Maceió) e também fomos conhecer Maragogi (um passeio comprado a parte) que, sem dúvidas, foi um dos lugares mais lindos que eu vi na vida!

Também visitamos a vó (que era o objetivo principal da viagem) e ela nem parece ter 98 anos
#CHOCADA

Apresento a vocês um paraíso chamado: Maragogi:



Mariana da cor do verão (no inverno hahaha):

E sei que vocês podem estar sentindo minha falta nas fotos, mas eu não estava bem comigo mesma (ainda não estou, na verdade). Como contei anteriormente, eu engordei e não consigo me "aceitar" gorda, não me sinto bonita assim... Enfim, agora só me resta recomeçar e mudar, né?! 

Espero vocês no próximo post e até breve! 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário