23 setembro 2013

Compras

Olá!
Como vocês estão?
Eu estou bem, meu final de semana foi ótimo. Descansei bastante, dormir com barulho de chuva é tudo de bom, né? #A.PREGUIÇA.ME.MATA

Estou me sentindo muito bem, como já disse aqui, não vejo mudanças no meu corpo (emagrecimento), mas estou me sentindo melhor, mais bonita, mais cuidada... Traduzindo... Vaidosa!
Hoje vim trazer algo que não fazia a MUITO tempo, comprar roupas e sinceramente, me senti ótima!




• 2 Camisas: (Azul royal e preta)
R$ 39,90 (cada)

Tamanho: XXG
Marca: Quintess



• 1 Camisa de onça
R$ 39,90

Tamanho: XXG
Marca: Quintess





• 1 Sapatilha azul com detalhes em spikes
R$ 29,99
Número 39
Marca: Janine



• 1 Sapatinha de onça
R$ 29,99
Número 39
Marca: Janine



• 1 Bolsa Vermelha/Laranja (sei lá qual a cor.. rs)
R$ 29,99
Marca: Quintess



Gostaram?
Eu amei cada peça!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário