16 setembro 2013

Dicas de Makes

Olá!
Hoje fui analisar minha alimentação no primeiro final de semana light (que de light não teve muita coisa... rs), e percebi que tenho MUITO á evoluir! Claro que comi pouco em comparação a outra semana, mas estou longe do ideal, afinal, eu quero perder peso e não manter!
Estou bebendo mais água e comendo frutas quase todos os dias, o que já me sinto vitoriosa.
Mas o refrigerante (vício), ainda não consigo dizer NÃO.#DROGA
To diminuindo a quantidade, mas preciso abrir apenas uma exceção e, não quase todos os dias.

Decidi trazer hoje algumas dicas de como faço a minha sobrancelha, afinal, elas são o molde dos olhos. Podem levantar ou derrubar qualquer olhar!

Trouxe as fotos com o ANTES, o DURANTE (já limpas) e o DEPOIS (já maquiadas).



Produtinhos usados:

1º Etapa: Limpeza¹
1 - Pinça

1 - Cortador
1 - Escovinha 

2º Etapa: Maquiagem
1 - Sombra preta opaca
1 - Pincel chanfrado


3º Etapa: Limpeza²
1 - Leite de colônia
1 - Cotonete

DICAS:
- Procure sempre um profissional qualificado. (Não siga o meu exemplo... rs)
- Respeite o formato da sua sobrancelha.
- Não utilize os itens da LIMPEZA¹ com ela maquiada.
- Deixe as sobrancelhas o mais parecidas possíveis.





Prometo trazer sempre dicas de make, cabelo, look e claro, o principal, O MEU EMAGRECIMENTO!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário