25 setembro 2013

Make

Olá!
Como vocês estão?

Eu estou bem, bem cansada, com bastante sono. Preciso admitir, NECESSITO de férias urgente! #E.QUEM.NÃO.PRECISA?

Minha vida está muito corrida, nesses últimos dias minha alimentação não tem sido boa, eu almoço 11:30 e depois só vou comer 19:00 quando chego na faculdade, compro um lanche e subo correndo pra sala de sala (não gosto de chegar atrasada).
Mas estou percebendo pequenas mudanças, se essa situação ocorresse á alguns meses atrás, meu pedido de lanche seria cachorro-quente completo ou coxinha com refrigerante. Porém, na segunda pedi um pedaço de torta de frango e ontem um pão recheado com hamburguer (optei pelo assado), NADA de refrigerante. #ORGULHOSA

Hoje trouxe o make que usei no domingo, queria algo romântico, e não tão preto/cinza como adoro usar.
Vamos ver?






Usei a somba trio da Natura, FLORES.
Fazia muito tempo que não a usava, porém o uso de primer é imprescindível (para dar um up na cor da sombra).

Reparem nas primeiras fotos a diferença das olheiras, fiquei chocada. Não gosto muito de fazer a pele (corretivo, base e pó), mas depois do resultado visto vou começar a usar.
A cor da pele está diferente é por causa da iluminação do ambiente, não fiquei mais morena, viu? rsrsrs


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário