22 julho 2014

A culpa é sua!

Oie preciosas! Emoji

Antes de qualquer coisa preciso agradecer ao apoio que vocês me dão! Isso tem sido essencial no meu processo! 

Com certeza sem o blog e sem vocês eu não estaria aqui, lutando, caindo e levantando! Emoji #FORÇA.DA.AMIZADE

O post de hoje não seria sobre esse tema, mas foi inspiração da noite passada.

Sabe quando você tem um machucado e alguém arranca aquela casquinha, e então, o machucado começa a sangrar? É assim que me sentia quando alguém dizia: "Ninna, porque você não emagrece?". Minha vontade era ser mal educada mesmo, xingar e tentar descarregar toda aquela dor e incomodo.Emoji
Agora faço outra pergunta, quem já acordou e disse: "Hoje eu vou errar?" Ninguém! Todo mundo que busca, espera encontrar. Quem luta, espera vencer. Mas, quem nunca errou de tanto amar?Emoji

Estou tentando dizer com essas situações descritas acima, que nem todo comentário tem aquele sentido de cutucar a ferida, de machucar e desanimar. Ás vezes é uma tentativa desesperada de amor, do tipo: "Acorda, vá a luta!".

Essas pessoas querem nos impactar, nos chocar, mas não sabem como nos ajudar (ás vezes nem a gente sabe), e sem perceberem, podem até nos desanimar ainda mais.

Galera, nem todo comentário é maldoso. Nem todo olhar é preconceituoso!

A inspiração veio, pois as vezes vejo algumas pessoas na situação que eu estava, de acomodação, estagnação, preguiça, desanimado e eu quero choca-las, quero dizer: "Vale a pena!", "Vá a luta!", "Acorda! Sonhar não basta!", mas não sabia como, queria choca-las com sutileza, eis então, que surgiu o tema!

Ainda não descobri como incentivar, talvez seja com apoio ou com exemplo, mas lembre-se, querer mudar ou não, é uma decisão sua!
Se alguém tem créditos ou culpa pelas suas vitórias e derrotas, é só você, felizmente ou infelizmente! 

Foto que tirei no acampamento



 Amanhã, mais fotinhas! Emoji

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Vdd... E bem por ai mesmo. Disse td amore. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, a mais pura verdade...é bem como você falou Ninna: é uma situação delicada. Já estivemos do outro lado, paradas, estagnadas, revoltadas com comentários - realistas e por vezes dolorosos.
    O fato é que cada um tem seu tempo. Cada coisa ao seu tempo!

    Vamos seguindo ...Beijão!

    ResponderExcluir