01 julho 2014

Gordo é o seu preconceito!

Oie amadas!Emoji
Como estão? Eu estou bemEmoji, graças a Deus.

Hoje o post não seria esse, mas presenciei uma situação nada legal e precisava comentar aqui: "Brincadeira"/ "Zoação" contra gordo.Emoji
Um rapaz foi "zoado" ao extremo por ser gordinho, coisas do tipo: 
"Você não consegue correr, pra me alcançar vai ter que ir rolando". Hã? Emoji #RESPEITO.PASSOU.LONGE.NÉ?
Só me respondam uma coisa: Pra quê?
Pra se sentir melhor? Por não ter nada melhor pra falar?... Então, se fecha.
#POR.FAVOR

Defendi o rapaz e acabei sendo zoada também, disseram que éramos a "Gangue dos gordinhos". Sou gorda mesmo e daí? O que isso muda na sua vida??? 


O que me deixou mais incomodada foi a reação do rapaz (que estava sendo zoado), ele aparentemente não ligava, dava risada e zoava a si mesmo. 
Mas será que ele realmente não se importava? Ou estava tentando se socializar?

Na minha humilde opinião, essa frase: "Eu não ligo"... Não cola!
Eu dizia isso para os outros, mas quando estava sozinha no quarto, chorava.
Essas brincadeiras, não são brincadeiras!
Essas piadas não são engraçadas! Agora se você acha graça disso, o idiota dessa história toda é você!!!


Me desculpem a sinceridade, não quero que todos sejam iguais, mas que no minimo, respeitem as diferenças! #XÔ.PRECONCEITO

______________________________________________________________________________

Vamos falar de coisas boas? Siiiim! Emoji
Achei uma aula aeróbica ótima no youtube e surpreendam-se... Fiz 30 minutos sem parar! Emoji
Fiquei super feliz! 

Que o suor derramado se transforme em gorduras derretidas! Emoji





#PROJETO.BARRIGA.CHAPADA (Principalmente sentada kkkkk)
#FAZER.E.ACONTECER

Grande beijo,Emoji
Ninna Bueno

12 comentários:

  1. Oi

    Diva eu concordo q ninguem gosta de ser zoado. Mas as vezes o fato da pessoa fingir nao ligar doi menos e perde logo a graça de quem ta zoando.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dói menos eu não sei, mas pelo menos não arruma tanta confusão, né?
      Beijo♥

      Excluir
  2. Tava aqui pensando qdo me perguntavam se eu tava gravida, eu levava de boa, falava q tava gorda, ria e deixava a pessoa constrangida.
    No fundo nao gostava, mas nao deixava a pessoa perceber.

    Bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ás vezes também faço isso, tento demonstrar não estar nem aí.
      Mas em alguns momentos já deixo bem claro: NÃO GOSTEI

      De qualquer jeito é muito difícil para nós, que sofremos com esse preconceito!

      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi Ninna!!!Ahhh...é mais fácil dizer que não ligamos, pois quanto mais vc se importar...mais ele vai rir.Já passei por isso...claro que ficamos chateados ...ai a pessoa vem e diz...AI TO BRINCANDO...(Idiotas).
    Guria...tu pode colocar o link da aula que tu olha no you tube...já tentei algumas, mas não fui feliz.Eu pulo corda em casa , mas as vezes preciso fazer outra coisa.Bjus

    ResponderExcluir
  4. amiga acho que ele tava tentando se socializar!
    porque todos nos que sofremos disso acabamos entrando na onda do sarro para depois sofrermos calados!
    eu sempre fiz isso e ainda faço!
    erro grande!!!
    mas enfim estamos num mundo onde so as pessoas magras tem vez! os gordinhos sao excluidos!
    negros, gordos, entre todos os outros que sofrem tipo de preconceito!
    isso tinha que acabar!
    beijos amore e vamos que vamos!!

    ps: que bom que vc achou algo que te agradou! vamos que vamos!!
    beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lú.
      Preconceito, exclusão... Mas vamos que vamos! Iremos vencer! :)

      Beijo♥

      Excluir
  5. Preconceito ridículo! brincadeira ridícula! se submeter a isso também é ridículo!!!
    barriga sarada sentada foi ótimo,rsrsr...bjs linda e continue firme.
    você é linda viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala em beleza, né?! kkkkk

      Preconceito é ridículo!

      Tenho que pensar alto, né? Barriga sarada sentada é para os fortes! kkkkk

      Beijo♥

      Excluir
  6. Que absurdo Ninna...Odeio brincadeiras preconceituosas - preconceito de qualquer natureza, comigo e com os outros. Mas sabe, às vezes prefiro não responder, acredito que tudo que fizemos para os outros um dia volta (claro, depende da situação também...) e, principalmente pq uma pessoa que é capaz de fazer essas brincadeiras sequer merece um minuto do nosso precioso tempo para uma resposta.
    Claro, isso nos machuca, não é fácil engolir mas, como disse o mundo gira! Um dia vamos passar divando na frente de todas essas pessoas...O meu vai ser longo mas, muito prazeroso...kkkkk

    Dá-lhe Ninna \0/ firme e forte na AF!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar divando? Adorei!!!!!
      Ás vezes é melhor esquecer mesmo, mas é muito difícil!

      Bora lá... Nosso mês!

      Beijo♥

      Excluir