15 julho 2014

Acampamento + Neuras

Oie galera linda do meuEmoji
Como estão?
Por aqui tudo em ordem, graças a Deus!


Essa semana estou tentando fazer tudo muito certinho, pois além da ansiedade pelos dois dígitos, ainda terá a antecipação da minha pesagem.

Calma, vou explicar tudo!
Nesse final de semana, meu esposo e eu iremos participar de um acampamento religioso (pela primeira vez iremos acampar, estamos ansiosos), por isso a minha pesagem será na sexta-feira e não no domingo, como de costume.


A barraca chegou ontem. 
Quando vi a caixa, me assustei (era muito pequena para uma barraca e um colchão inflável) kkkk
O tecido da barraca é bem fininho e não me passou nenhum pingo de confiança, principalmente se chover, por isso, decidimos levar uma lona, só por garantia! kkkkk
#VAI.QUE.PRECISA 
Ontem fui no mercado e comprei umas bolachas integrais, mas também algumas "gordices" como salgadinhos, amendoins e outros! kkkkk #VAI.QUE.PRECISA² kkkk

Mesmo emagrecendo, minha mente ainda me acha uma obesa mórbida.
Conversando ontem com meu esposo, eu disse que tinha medo de não passar pela entrada da barraca ou que nós dois não cabecemos nela. Ele riu, mas falei que era sério! Tenho medo mesmo! Não é frescura!

Quando sou convidada para festas, a primeira coisa que fico preocupada, são com aquelas cadeiras de plástico brancas, sabe? Ainda mais se tiverem braços, assim ó:


Sempre quando entro em um site de roupas, já seleciono por tamanho: XLG (o maior da loja), mas percebi que esse tamanho é correspondente ao numero 58 á 60.
Caraca, eu não visto essa numeração (pelo menos não mais). E porque insisto em querer compra-las? 
Eu respondo! Por medo de não servir e eu me decepcionar e chorar por ser gorda!

Sabe, tenho tantas coisas pra evoluir.
Se a gente pensar bem, controlar a alimentação é mais fácil do que mudarmos internamente.

Me sinto melhor, mas ainda muito frágil e insegura com meu corpo, principalmente por traumas e complexos decorrentes da obesidade. E sinceramente? Só irão melhorar com o tempo! #UM.PASSO.DE.CADA.VEZ

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Amiga ri agora com a historia da cadeira!!!!
    eu MORRO de medo de sentar nelas! e procuro outra se não tiver não sento não!
    fico andando!!!
    ai que tudo!!!!! acampar!! aproveite cada minuto amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha mais dificil de emagrecer acho que são as nossas cabeças, hoje peguei várias blusinhas com botões que estavam guardadas e fiquei tão surpresa ao ver que já estão servindo, tem dias que me sinto com o mesmo peso de quando comecei a R.A, então corro para o guarda roupa começo a provar as roupas e começo a fotografar com a camera do note, só assim eu sossego, temos que ir mudando também a nossa mente amiga, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rô.
      Ás vezes acho mais fácil emagrecer o corpo, do que a cabeça! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir