07 agosto 2014

Analisando e Projetando²

Oieee amores da Ninna! Emoji

Se saudades matasse, eu estaria aqui, durinha no chão! kkkk
Que falta me faz escrever no blog e ler sobre vocês, saber se está tudo bem, contar que eu devo ter engordado horrores e não estou conseguindo manter a boca fechada... Ai, ai, ai, tem coisas que é melhor nem comentar! kkkkk


O inchaço melhorou um pouco! Emoji
Mas sabe quando a gente veste calça nº 46 e tentamos colocar uma nº 44 sem elástico?
Meu dedo com a aliança está se sentindo assim... Estremido, amassado e apertado.
Traduzindo, não tô usando aliança! 
Emoji


As aulas voltaram (último semestre, graças a Deus) e agora o bicho vai pegar!
Sabe quando chega a hora de provar que o seu emagrecimento não foi coincidência e que realmente você mudou?

Vou sofrer muita pressão, dormir pouco, tentar praticar atividade física e ainda controlar o bocão! Vai ser uma fase bem tensa, mas como disse, será só uma FASE.

Bom, o post de hoje será para analisar as metas do mês passado e projetar as metas desse mês. Então, vamos lá:




Emoji Passado:
Mês de julho, foi aquele mês que eu dei um basta, do tipo: "Chega com essa palhaçada!", de assumir que preciso mesmo me exercitar e parar de culpar o frio, a preguiça e a falta de din din Emoji. Todos nós temos nossas desculpas na ponta da língua, né? 

Vamos aos números:
1º Meta: Eliminar 5.1kg e eu eliminei 4.3kg. Ou seja, 84,31% da meta concluída. Emoji( O que considero uma vitória sim).

2º Meta: Praticar atividade física por no minimo, 27 dias do mês. E eu pratiquei por 19 dias, ou seja, 70,37% da meta concluída Emoji (o que considero a maior evolução do blog)

Emoji Presente/ Futuro:

Já disse que esse será um mês difícil, mas vou com tudo... Provar que nada foi coincidencia, onde houve muito esforço e sacrifícios.
Como sou vida louca ( e todos concordam kkkk), projetei três para esse mês:
1º Meta: Eliminar 3.8kg. (Chegar aos 94.2kg e consequentemente, aos 23kgs eliminados)
2º Meta: Praticar atividade física no minimo, 16 dias neste mês. (Só serão computadas exercícios que ultrapassem 10 minutos de duração)
3º Meta: Ficar abaixo das 990 calorias diários por no minimo, 20 dias neste mês. O pior é que vou começar hoje, ou seja, já perdi 6 dias nessa brincadeira! Emoji


E você, qual sua meta para Agosto?


Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. NINNA, P.Á.R.Á.TUDO, 4,3Kg em um mês? Fiquei com um pinguinho de inveja (boa) agora!!Parabéns, parabéns...fico super feliz por vc!!

    Aiai, eu não vou arriscar metas para esse mês! Agosto é um mês tumultuado para mim: metade da família faz aniversário esse mês, inclusive eu! Ai já viu...Não é tanto pela comida (com essa eu me viro - festa para gaúcho=churrasco, então carne e salada está permitido). O problema estará nos líquidos das festas...aff...Mas a gente se vira né?Virão outros meses de agosto, é preciso conviver!

    Força na peruca!! Vamos com tudo e boa sorte para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiii ...vamos que vamos, dei umas vaciladas mês passado,agora to que nem vc ..seguindo firme, já que precisamos né.. fazer o que kkkkk beijos, força para nós.


    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAA!!!!!! que calorias baixa!!! que isso amore!!! come direito hein!
    nao adianta nada ficar magra e doente ok!!!
    amada mega ansiosa pelo nosso encontro!!! uhuhuhuhuhuh
    beijos amada

    ResponderExcluir
  4. 990 calorias é pouco... Você não deve abaixar mais que 1200kcal se quiser ficar saudável. (Eu sou muito hipócrita, mas entenda) Se baixar mais se metabolismo vai diminuir, ou seja se você comer tipo 1 hambúrguer ou 2 pedaços de bolo ou 2 pedaços de pizza... você engordaria 1kg, e não tô brincando. [experiência própria]
    Força para todas nós!

    ResponderExcluir
  5. Eu to voltando agora, mas to firme q nem você! Bom final de semana pra nós, bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ninna

    Gosto do modo como encara a situação e a enfrenta. Muito bacana projetar e tentar fazer o que se propõe. Com certeza, começar a se mexer fez toda a diferença! Parabéns!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Oláolá!

    É a primeira vez que vejo seu blog ... As fotos são suas? =OO Que diferença =S Muito mas muito bem =) Muito bom o resultado final =)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor . Eu sai do grupo do whats por uns problemas pessoais mas ainda bem consegui resolver rápido. Pode pefir pra ge me coloca denovo ?
    Brigada diva ;)

    ResponderExcluir